Ligação do HPI antes da borboleta...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
LucasRP
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Domingo 03 2006f Setembro 2006 12:19:14 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucasRP »

Meu HPI é ligado antes e depois da borboleta!

Tem a mangueira que vem da pressurização, que tem um "T" com gicles nas saídas.

Onde um lado do "T" é ligado no HPI e o outro após a borboleta.

Ando com pressão inicial de 0.6~0.7bar e final de 6.0~6.5bar.

Nunca deu falta (um ano e pouco de turbo)!

Abraços,

LucasRP
tryna catch me ridin dirty

My car => http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... highlight=


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

palavras de quem trabalha com bicos e muito bem, nao utilizar mais q 4,5, vou investir um $$ pra pegar bicos feitos pelo Dalton na medida q preciso pra trabalhar com 0,8 de pressao.....
e sempre abaixo dos 4,5 de pressao

o bico trabalha com mais, com 10 q seja, so q de forma instavel....qnd tinha bicos originais cheguei a trabalhar com 8bar de final, bebia muito mais q eu, troquei pelos bicos do astra flex, na medida pro meu uso atual, e voltei aos 3bar de final, melhorou e muito o consumo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”