duvida URGENTE!! carro batido.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rodrigoreis51
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 10:21:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigoreis51 »

Deixa eu contar o que aconteceu comigo.

comprei um corsa Super 98, quando o técnico da Porto seguro vez a revisão (em minha empresa, pois estava ocupadissimo esta semana) ele tinha me informado que a lateral direita tinha sido trocada, e precisava levar em um posto da Porto para poder revisar mais minunciosamente.

Na hora liguei na agencia que eu comprei e desci a lenha, mas quando fiz a revisão na porto, não foi constatado nada no carro, alias, foi a propria porto que tinha consertado o meu Corsinha.

Estou feliz com ele, e mesmo que ele ja tenha sido batido, não quero trocar ele por outro.

Abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

rodrigoreis51 escreveu:Deixa eu contar o que aconteceu comigo.

comprei um corsa Super 98, quando o técnico da Porto seguro vez a revisão (em minha empresa, pois estava ocupadissimo esta semana) ele tinha me informado que a lateral direita tinha sido trocada, e precisava levar em um posto da Porto para poder revisar mais minunciosamente.

Na hora liguei na agencia que eu comprei e desci a lenha, mas quando fiz a revisão na porto, não foi constatado nada no carro, alias, foi a propria porto que tinha consertado o meu Corsinha.

Estou feliz com ele, e mesmo que ele ja tenha sido batido, não quero trocar ele por outro.

Abraços
a seguradora ter liberado o conserto nao quer dizer nada.....
qnd bati o corsa, fiz o conserto pelo seguro, peguei o carro um dia a noite e correndo, no outro dia qnd fui ver direito, tava tudo torto, mendei um fax na compania e mandaram o vistoriador no local, ele viu e indicou o local, levei e fiquei 2 dias sem o carro, ai colocaram numa mesa pra acertar as longarinas....
o detalhe o 1º conserto foi feito em concessionaria, Vigorito de Santo André....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rodrigoreis51
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 10:21:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigoreis51 »

[quote="SemControle"]
a seguradora ter liberado o conserto nao quer dizer nada.....
qnd bati o corsa, fiz o conserto pelo seguro, peguei o carro um dia a noite e correndo, no outro dia qnd fui ver direito, tava tudo torto, mendei um fax na compania e mandaram o vistoriador no local, ele viu e indicou o local, levei e fiquei 2 dias sem o carro, ai colocaram numa mesa pra acertar as longarinas....
o detalhe o 1º conserto foi feito em concessionaria, Vigorito de Santo André....[/quote]

Nã6 quis dizer que ficou bom, porque a seguradora ter consertado, o que eu quis dizer foi, a seguradora não me impediu de "segurar" o carro com eles por ele ter sido batido.

Meu carro esta ótimo, mas já aconteceu com meu tio, de consertarem o carro dele e ficou um lixo.

De qualquer forma, se esta se sentindo lesado, vai reclamar com o antigo dono/agencia. Eu não me importei com o meu :)

Abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

rodrigoreis51 escreveu:
SemControle escreveu: a seguradora ter liberado o conserto nao quer dizer nada.....
qnd bati o corsa, fiz o conserto pelo seguro, peguei o carro um dia a noite e correndo, no outro dia qnd fui ver direito, tava tudo torto, mendei um fax na compania e mandaram o vistoriador no local, ele viu e indicou o local, levei e fiquei 2 dias sem o carro, ai colocaram numa mesa pra acertar as longarinas....
o detalhe o 1º conserto foi feito em concessionaria, Vigorito de Santo André....
Nã6 quis dizer que ficou bom, porque a seguradora ter consertado, o que eu quis dizer foi, a seguradora não me impediu de "segurar" o carro com eles por ele ter sido batido.

Meu carro esta ótimo, mas já aconteceu com meu tio, de consertarem o carro dele e ficou um lixo.

De qualquer forma, se esta se sentindo lesado, vai reclamar com o antigo dono/agencia. Eu não me importei com o meu :)

Abraços
ah ok....
sem contar q lugar nao diz nada tmb.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

faça o seguinte.
leve o carro em uma emrpesa que faça laudos de carro eles te falaram o que o carro era.


se o carro foi recupardo e tal, vc pode entrar com uma açao indenizatória em cima da empresa que te vendeu pois naujm te falaram que esse carro foi batido e apresentava os ditos problemas como tanque de gasolina remendado o que tira a segurança do carro trazendo riscos a sua vida e de ocupantes como familiares e amigos, e risco a segurança publica caso o carro pegue fogo ou exploda na pior das hipoteses.

tire fotos do tanque antigo e pegue o mecanico que trocou o tanque como testemunha.

faça um lauro e procure seus direitos vá devolver o carro na concessionaria e peça seu dinheiro caso eles naum devolvam , chame a polica e faça um belo boletim de ocorencia,e entre nas pequenas causas contra a loja.



Att


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”