E ai galera
preciso de uma ajuda.
To com uma susp ar na mao, só esperando pra instalar, mas meu principal objetivo é um carro forte (Turbo)!
O que voces acham, sera que é seguro? Dar pau, andar na pista em track day com turbo e susp ar?
To com essa duvida agora!!
Valeu pela ajuda
Susp. Ar + Turbo ---- Perigo?
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- :: ST ::
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Esqueca de andar com carro turbo e com suspensão a ar. Pra carro turbo vá de suspensão fiixa.
Abraços.
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GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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equipamentos se dividem em 2 categorias, xuning e preparados, uns nao devem ser misturados aos outros....
suspensao a ar é pra andar fazendo graca na rua preganhado no chao, estacionar e "tirar os pneus do chao", saia por ai vendo qnts donos de suspensao a ar ja tiveram algum problema desde vazamento até bolsa estourada.....
pra vc entender a gravidade, uma bolsa dessa estourando, causa um desequilibrio no carro, igual ao de um pneu estourando (sei como é, ja tive um pneu dianteiro esquerdo estourado, na pista rente ao guard rail q separava a pista do rio, estava a 120km/h)
um turbo é um equipamento de preparacao, visa potencia, velocidade, esses doisa ja sao uma combinacao um tanto perigosa, vc nao precisa somar a esse perigo o fato de andar sobre bolsas de ar, vc tera um aumento exponencial do seu risco....
espera ai q pode ser q apareca algum defensor da suspensao a ar + turbo....
sao gostos e gostos.....a vida é sua, cabe vc decidir o q sera melhor
suspensao a ar é pra andar fazendo graca na rua preganhado no chao, estacionar e "tirar os pneus do chao", saia por ai vendo qnts donos de suspensao a ar ja tiveram algum problema desde vazamento até bolsa estourada.....
pra vc entender a gravidade, uma bolsa dessa estourando, causa um desequilibrio no carro, igual ao de um pneu estourando (sei como é, ja tive um pneu dianteiro esquerdo estourado, na pista rente ao guard rail q separava a pista do rio, estava a 120km/h)
um turbo é um equipamento de preparacao, visa potencia, velocidade, esses doisa ja sao uma combinacao um tanto perigosa, vc nao precisa somar a esse perigo o fato de andar sobre bolsas de ar, vc tera um aumento exponencial do seu risco....
espera ai q pode ser q apareca algum defensor da suspensao a ar + turbo....
sao gostos e gostos.....a vida é sua, cabe vc decidir o q sera melhor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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coloca ai e boa sorte haushaush
pooo vei e so parar pra pensar. ...
coloca uma coisa que faz o carro nao ter estabilidade nenhuma que e a susp. ar... com muita potencia e alta velocidade, imagina o carro kikando ou fazendo uma curva e kikando vai ser uma cena de cinema. suhaushadush
entao acho que nao combina se vc quer força turbo . se vc qer aparencia susp. ar.
boa sorte ai querido
pooo vei e so parar pra pensar. ...
coloca uma coisa que faz o carro nao ter estabilidade nenhuma que e a susp. ar... com muita potencia e alta velocidade, imagina o carro kikando ou fazendo uma curva e kikando vai ser uma cena de cinema. suhaushadush
entao acho que nao combina se vc quer força turbo . se vc qer aparencia susp. ar.
boa sorte ai querido
Diuliano 61-8186-0741
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Melhor optar por algum dos dois,apenas uma dica, preserve sua segurança, isso é o mais importante,acredito...
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se for pra preservar a seguranca, dependendo de quem for é melhor nao ter nenhum entao.....tenho medo do turbo chegandoJunitricolor escreveu:Melhor optar por algum dos dois,apenas uma dica, preserve sua segurança, isso é o mais importante,acredito...
Rua não é disputa, é convivência.
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