Como deixar meu corsinha 1.0 + esperto???
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qnto +/- vo gasta????Gustavo Trabulo escreveu:E claro não se esqueça de retrabalhar os bicos injetores também!
valew
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Depende do lugar e também do que você vai querer fazer...
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e ae galera....
num to querendo turbinar meu corsinha nao....ele ta original com filtro e jk....do mais...quero saber sem gastar mto de gas. e $$$.....soh pra ele fikar espertinho msm...
vlw...
abs....
PS: A GALERA PRECISANDO DE FUNILARIA E PINTURA, RETROVISORES, FAROL, LANTERNAS E UM BOM MECANICO É SÓ LIGAR 5011-3914 FICA NO JABAQUARA (Z/S), EM FRENTE AO NOVO CARREFOUR.
num to querendo turbinar meu corsinha nao....ele ta original com filtro e jk....do mais...quero saber sem gastar mto de gas. e $$$.....soh pra ele fikar espertinho msm...
vlw...
abs....
PS: A GALERA PRECISANDO DE FUNILARIA E PINTURA, RETROVISORES, FAROL, LANTERNAS E UM BOM MECANICO É SÓ LIGAR 5011-3914 FICA NO JABAQUARA (Z/S), EM FRENTE AO NOVO CARREFOUR.
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a retifica é complicado, vc so sabe ao certo qnd desmonta.....pode aparecer muita surpresa, mas gira em torno de 1K a 2K R$Franklin henrique escreveu:blz e vc sabe +/- qnto nessa retifica q vou ter q fz????SemControle escreveu:eu juntaria apenas o $ pra na epoca q for turbinar, fazer a retifica junto....
vc faz uma retifica agora...ai vai rodando rodando rodando, até montar o turbo ja seria recomendado abrir novamente o motor pelo menos pra inspecionar algumas folgas
valew
qnt a sua ideia de chegar nos 80cv pra depois turbinar, pula a parte do chegar em 80cv....isso num turbo vc tira com 0,3 de pressao no seu carro facilmente
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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hummm blzSemControle escreveu:a retifica é complicado, vc so sabe ao certo qnd desmonta.....pode aparecer muita surpresa, mas gira em torno de 1K a 2K R$Franklin henrique escreveu:blz e vc sabe +/- qnto nessa retifica q vou ter q fz????SemControle escreveu:eu juntaria apenas o $ pra na epoca q for turbinar, fazer a retifica junto....
vc faz uma retifica agora...ai vai rodando rodando rodando, até montar o turbo ja seria recomendado abrir novamente o motor pelo menos pra inspecionar algumas folgas
valew
qnt a sua ideia de chegar nos 80cv pra depois turbinar, pula a parte do chegar em 80cv....isso num turbo vc tira com 0,3 de pressao no seu carro facilmente
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