Troca de motor 1.0 pelo 1.6 ? Comentários ...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
eletricdj
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Abril 2007 09:20:18 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eletricdj »

[quote="2Pac"][quote="eletricdj"]Bom!
Eu tive que trocar de motor pois abri um buraco no bloco do meu 1.0,consegui o motor do Sedan 2003 1.6 com 20.000KM por R$2.000 e Plug and Play,uso a injecao do 1.0 e o gerenciador, uso os bicos do Kadett GSI 2.0 a caixa e a mesma,coloquei um turbo .48 masi bico auxiliar..so tenhu uma coisa a dizer .ANDAA..heeheheheh

qualquer duvida so pedir!

vlww[/quote]

[b]
O seu 1.0 era EFI ou MPFI?

A chicotagem da ECU é a mesma?[/b][/quote]

O meu era MPFI mesmo e o cicote continua o mesmo!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

custo bem menor na adaptacao, tira um bloco coloca outro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Franklin henrique
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 04:04:06 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Franklin henrique »

iae galera blz?????

tipo blz eu ponho um motor 1.6 no lugar de 1.0 iai como fica tipo naum da nada em relaçao a gambé, aaaaaaaaa essas CENSURADO q soh atrasa nosso lado como fica tem como naum pega nada??????

valew
corsandro
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 09:24:38 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsandro »

Franklin...o ideal é vc adquirir um motor com nota fiscal pois assim vc poderá mudar o documento do carro e andar sem problemas, já que o Código de Transito Brasileiro prevê alteração de motor e de potência, desde que seja regulamentago pela autoridade competente.
Franklin henrique
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 04:04:06 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Franklin henrique »

corsandro escreveu:Franklin...o ideal é vc adquirir um motor com nota fiscal pois assim vc poderá mudar o documento do carro e andar sem problemas, já que o Código de Transito Brasileiro prevê alteração de motor e de potência, desde que seja regulamentago pela autoridade competente.
blz velho valew mas tipo c sabe +/- qnto fica pra regularisa????
Franklin henrique
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 04:04:06 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Franklin henrique »

corsandro escreveu:Franklin...o ideal é vc adquirir um motor com nota fiscal pois assim vc poderá mudar o documento do carro e andar sem problemas, já que o Código de Transito Brasileiro prevê alteração de motor e de potência, desde que seja regulamentago pela autoridade competente.
blz velho valew mas tipo c sabe +/- qnto fica pra regularisa????
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

como a legalizacao se enquadra na mesma do turbo, tempos atras estava em torno de R$700,00

o motor alem de ter NF precisa ter baixa do chassi junto ao orgao competente
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Franklin henrique
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 04:04:06 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Franklin henrique »

SemControle escreveu:como a legalizacao se enquadra na mesma do turbo, tempos atras estava em torno de R$700,00

o motor alem de ter NF precisa ter baixa do chassi junto ao orgao competente
nossa soh vai dinheiro manu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
blz valew
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”