[quote="2Pac"][quote="eletricdj"]Bom!
Eu tive que trocar de motor pois abri um buraco no bloco do meu 1.0,consegui o motor do Sedan 2003 1.6 com 20.000KM por R$2.000 e Plug and Play,uso a injecao do 1.0 e o gerenciador, uso os bicos do Kadett GSI 2.0 a caixa e a mesma,coloquei um turbo .48 masi bico auxiliar..so tenhu uma coisa a dizer .ANDAA..heeheheheh
qualquer duvida so pedir!
vlww[/quote]
[b]
O seu 1.0 era EFI ou MPFI?
A chicotagem da ECU é a mesma?[/b][/quote]
O meu era MPFI mesmo e o cicote continua o mesmo!
Troca de motor 1.0 pelo 1.6 ? Comentários ...
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custo bem menor na adaptacao, tira um bloco coloca outro....
Rua não é disputa, é convivência.
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iae galera blz?????
tipo blz eu ponho um motor 1.6 no lugar de 1.0 iai como fica tipo naum da nada em relaçao a gambé, aaaaaaaaa essas CENSURADO q soh atrasa nosso lado como fica tem como naum pega nada??????
valew
tipo blz eu ponho um motor 1.6 no lugar de 1.0 iai como fica tipo naum da nada em relaçao a gambé, aaaaaaaaa essas CENSURADO q soh atrasa nosso lado como fica tem como naum pega nada??????
valew
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Franklin...o ideal é vc adquirir um motor com nota fiscal pois assim vc poderá mudar o documento do carro e andar sem problemas, já que o Código de Transito Brasileiro prevê alteração de motor e de potência, desde que seja regulamentago pela autoridade competente.
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blz velho valew mas tipo c sabe +/- qnto fica pra regularisa????corsandro escreveu:Franklin...o ideal é vc adquirir um motor com nota fiscal pois assim vc poderá mudar o documento do carro e andar sem problemas, já que o Código de Transito Brasileiro prevê alteração de motor e de potência, desde que seja regulamentago pela autoridade competente.
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blz velho valew mas tipo c sabe +/- qnto fica pra regularisa????corsandro escreveu:Franklin...o ideal é vc adquirir um motor com nota fiscal pois assim vc poderá mudar o documento do carro e andar sem problemas, já que o Código de Transito Brasileiro prevê alteração de motor e de potência, desde que seja regulamentago pela autoridade competente.
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como a legalizacao se enquadra na mesma do turbo, tempos atras estava em torno de R$700,00
o motor alem de ter NF precisa ter baixa do chassi junto ao orgao competente
o motor alem de ter NF precisa ter baixa do chassi junto ao orgao competente
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nossa soh vai dinheiro manu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsSemControle escreveu:como a legalizacao se enquadra na mesma do turbo, tempos atras estava em torno de R$700,00
o motor alem de ter NF precisa ter baixa do chassi junto ao orgao competente
blz valew
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