Motor Batendo Válvula (revoltado)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
djbaraka
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 01:53:39 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor Batendo Válvula (revoltado)

Mensagem por djbaraka »

Olá Pessoal

Sempre tive volkswagem, fusca, passat, voyage, parati e era muito feliz, até que um dia cai na besteira de comprar um corsa. Comprei ele do 3º dono, esta com 145.000 , kilometragem que ja fiz com todos meus carros e nunca me incomodei. No primeiro mês foi feito uma revisão completa de tudo que estava em estado duvidoso. Gastei R$ 900,00, valor nunca gasto de uma só vez em algum dos meus exs- carros. Tudo bem, faz parte, mas após 3 meses estourou o tucho e esta na oficina fazendo a parte de cima. Por baixo vai mais uns R$700. to de saco cheio e saudade da Volkswagem. :redhotevil: Pode até ser confortável, mas o resto é um lixo!

Abraços


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Cara, voce comprou um carro com 145 mil k e diz que ele é ruim? Voce conheçe o historico do carro pra saber se era bem cuidado?

O meu corsa tem 104mil k, turbo e ta rodando perfeito! Basta fazer as manutenções que ele roda muito!
- > 1.8 GTE
- > 16"


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

AI DEPENDE AMIGÃO!!!

TIVE UM GOL AP 1.8, E FOI O PIOR CARRO DA MINHA VIDA...

FIQUEI COM ELE POR 2 ANOS, ABRI O MOTOR 2 VEZES, FIZ O CAMBIO, TIVE QUE MECHER NA LATA, NA SUSPENÇÃO, OU SEJA, FIZ QUASE UM CARRO NOVO, E COM 2 MOTORES...E EU ERA O SEGUNDO DONO E O PEGUEI COM 90 MIL KM, AI ENCHEU O SACO E VENDI AQUELA PORCARIA E PEGUEI UM CORSA PRA SER FELIZ, TO COM ELE A 3 ANOS E NUNCA DEU PAU EM NADA...

VAI VER VOCÊ NÃO CUIDOU MUITO BEM DO SEU CORSA...OQUE ERA DIFERENTE DO MEU GOL, QUE ERA COMO UM FILHO PRA MIM, PENA QUE VIROU OVELHA NEGRA!!!

PORISSO EU DIGO, NUNCA MAIS COMPRO UM VW ALÉM DE DURO, NÃO É TUDO ISSO QUE DIZEM NÃO!!!


Pedro_Henrique
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 09:44:30 AM
Localização: Socorro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_Henrique »

Sorte....

Vai da sorte do cara..

Muita gente tem esses AP(que não me agradam em nada), e nunca quebra nada,como muita gente tem Corsa e nunca teve problemas(sou um deles)...

Mesma coisa com os AP 16v,nego comprava o carro,trocava o oleo e olha la,quebrava,gastava dinheiro e falava que não presta...

Tudo vai da manutenção do carro...

E o carro ja esta com 145 mil KM,bem rodado,você sabia como os antigos donos faziam a manutenção dele?

Analise bem antes de chingar amigo...

E sobre os VW,nem vou falar nada...

Abraço..
Corsa...

Mais que um carro...

Uma Paixão...


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Olha Amigo, esta semana gastei R$: 2.300 com retífica do motor, mão de obra e peças...Meu carro tem 146mil eu só rodei 3mil com ele, tem um ano que tenho este carro, conclusão: os donos anteriores não cuidavam do carro, descuidavam com óleo, como eu passei a usar óleo sintético e trocando filtro regularmente, os problemas maquiados foram aparecendo, remove uma borra aki outra ali e a bomba estoura na mão da gente, mas nem por isso falo mal do carro, a verdade é que os motores GM são muito bons, mas como todo motor precisa de cuidado, este também precisa e muita gente descuida, quanto ao valor de peças e serviços, você deveria estar sabendo quando comprou o carro, que peças GM tem o valor mais elevado que WW, só posso dizer que você deu azar em comprar o carro, mas já que fez o motor, sabendo cuidar vai durar muito mais de 145mil à partir de agora...Mas se você gosta de WW tudo bem, a escolha é sua...Entendo que as ofensas ditas por você, tenham sido em momento de raiva, se analizar bem vai acabar gostando do carro...Qualquer dúvida estamos aki...Abraço.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao tem essa de condenar uma montadora pelos maus tratos de ex proprietarios

nao generalizem, parem com essa ideinha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”