Pistões forjados pro seu motor voce não vai achar, apenas sob encomenda aí o custo aumenta bastante e demora muito tambem.
Provavelmente dê pra usar os pistões do corsa 1.4 e manter as bielas originais ou substituir elas por bielas antigas do corsa tambem que se não me engano as suas são mais fracas (mais finas).
Com isso seu motor já vai ter fôlego pra uns 170 - 180cv e o custo pra isso é bem acessível.
Incluindo M.O da substituição dos pistões e bielas e peças creio que o valor fique em torno de 800/900 cruzeiros!
Aí sim acho que vale o investimento tanto um blower ou um turbo.
Eu tenho um Celta 1.0 Turbo desde 0km (2001) e está com 94.000km, se vc quiser ver como fica é só combinarmos e te mostro meu carro. E tenho um amigo que tem uma oficina em SBC que instala Blower e ele tem um Celta com compressor, podemos marcar e vc já vê e anda nos dois carros.
Qualquer coisa mande mail pra mim no: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços e boa sorte.
Preparação ASPRO para o Corsa 1.4 Econoflex
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 11574 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 365 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2420 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 684 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 893 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 896 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1122 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 6967 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5428 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11204 Exibições
-
Última mensagem por SemControle