CORSAS T

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Voce ja teve um CORSA T ?

SIM.
9
23%
NÃO.
10
25%
Pretenderia, mas é caro.
16
40%
Pretenderia, mas não quero arriscar minha grana nos COPS.
4
10%
NÃO, Acho bobagem.
1
3%
 
Total de votos: 40

Avatar do usuário
henriquesurf
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sexta-feira 04 2004f Junho 2004 04:38:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por henriquesurf »

ah ta explicado.

valeu!

[]'s
Pick-Up Corsa 1.7 SP[/color]ORT
Ricardogarapa
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Setembro 2004 06:12:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardogarapa »

Eu tenho 2.0 Ti e naum reclamo.... O phoda é o que vc gasta.....kkkkkk
Naum to nem ai, mais vale um gosto que dinheiro no bolso
Ricardo
Corsa GL 2.0Ti 1,0 bar
Ar e direção
15" do astra CD
Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

cara, bem que eu queria dizer que o problema de legalizar o turbo eh meramente falta de disposicao/tempo pra gastar uma grana, mas o fato eh que a maioria das pessoas que tem carro turbo gostaria de legalizar e passar tranquilo pelos gambehs

no entanto, eh de conhecimento que quem legaliza o turbo pode dizer adeus pra sempre pro seguro, e nos dias de hoje ficar sem seguro eh bem complicado..

se o governo fizesse o favor de colocar a policia pra correr atras dos bandidos e nao da populacao, teriamos mais seguranca na rua, e precisariamos MENOS de seguro, mas sabem como eh lobby de seguradora, como qualquer mega empresa milionaria.......

entao resumindo, se eu nao tivesse que dar 30% do que eu faturo o ano inteiro pro governo E ALEM DISSO ter de pagar ensino, saude e seguranca particular pq a publica eh um lixo (pra nao usar um termo de baixo calao) eu certamente diria adeus pro seguro e legalizaria o turbo com o maior prazer!!


eh bom salientar que:
- voce nao pode mexer na suspensao, por mais que voce faca um trabalho bem feito e comprove a maior estabilidade do conjunto
- se voce nao pode mexer na suspensao, voce nao pode aumentar muito a potencia, pois o conjunto de forca vai ser maior que a estabilidade necessaria, e assim nao vai passar pelo exame pra conseguir o atestado de seguranca veicular...
- sendo assim voce abaixa a pressao pra 0.3, 0.4kg/m2 e passa na avaliacao, e depois sobe pro um-kilinho de habito que voce usava antes

......ou seja, voce gastou uma grana (nao foi mta coisa) pra legalizar, mas continua andando ilegalmente...... qual o ponto disso?? eh soh nao ser parado pelos gambehs? se for assim, andem com uma grana no documento e voces jah conhecem o resto da histohria...... de quebra ainda pode ter seguro e andar rebaixado, por 500cv no corsa e etc..

eu acho ohtimo andar legalizado, mas o governo faz de TUDO pra te jogar na marginalidade... no fundo no fundo eles NAO QUEREM que voce ande com o carro direitinho, reza a lenda....
Zap
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Segunda-feira 05 2004f Julho 2004 11:08:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zap »

Lint escreveu:eu acho ohtimo andar legalizado, mas o governo faz de TUDO pra te jogar na marginalidade... no fundo no fundo eles NAO QUEREM que voce ande com o carro direitinho, reza a lenda....
Concordo com o amigo Lint e assino embaixo. Essas coisas até desanimam de vc mexer no seu carro e fazer um negócio bem feito. Fazer o quê, né? :?
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)
Avatar do usuário
[e]s
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Agosto 2004 06:47:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [e]s »

Legalizar o carro e fazer a alteração no documento desvaloriza o veiculo ??
updating
Ricardogarapa
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Setembro 2004 06:12:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardogarapa »

O negócio naum é o turbo mais sim suspensão. Carro muito baixo os cops param mesmo, pq dá muito na cara.
Ricardo
Corsa GL 2.0Ti 1,0 bar
Ar e direção
15" do astra CD
Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

sei lah, se o problema fosse apenas suspensao *pra mim* eu deixava a suspensao original e soh mexia no amortecimento (serah que isso conta como suspensao?)
alias eu nem curto carro rebaixado, soh rebaxei o corsa pq realmente ter 200 cv num carro com a altura do corsa eh de dar medo...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

hehe qnd o meu era 2.5 elos rebaixado e levantei sofri...dava medo entrava nas curvas parecia q o bico do carro ia enterrar....isso com as 15, foi na troca q tive q levantar, porem logo cortei 1 elo dessas pra dar uma altura igual na frente e atras...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

sei lah
acho que se fosse rebaixar um pouquinho soh ateh vai
mas esse lance de "as formigas que se abaixem, to passando!" nao faz meu genero..
talvez, se sobrar dinheiro (oque eh muito proximo da completa utopia) eu compre uma daquelas molas primas pobres da eibach..
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ae lint, nao esquece de amortecedores adequados
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”