Problema misterioso no Corsa

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simoes-78
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Mensagem por simoes-78 »

Eu estava com um problema parecido e o mecanico mediu a pressão da bomba de combustivel e estava com 1.7 BAR mas minha bomba era nova. Pensei comigo uma bomba bosch nova e ja queimou? Verifiquei a mangueira da saida da bomba para a injeção e estava com uma pequena rachadura o que ocasionou a perda da pressão.


LethalMan
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Mensagem por LethalMan »

O meu tava igual. Daí troquei velas e filtro de combustível e ficou zero novamente. Com certeza no meu caso foram as velas, provavelmente deve ser o seu caso tb. Tira uma e dá uma olhada depois, comparando com uma nova.


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xina
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Mensagem por xina »

já tive problema bem parecido de uma conferida no sensor de rotaçao e fase se tiver de uma olhada na pressao e vazao de conbustivel so para confirmar

POSTE A SOLUÇAO DEPOIS POIS DEVE TER BASTANTE CORSEIRO CURIOSO PARA SABER QUAL O PROBLEMA BOA SORTE


felix.ricardo
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Mensagem por felix.ricardo »

simoes-78 escreveu:Eu estava com um problema parecido e o mecanico mediu a pressão da bomba de combustivel e estava com 1.7 BAR mas minha bomba era nova. Pensei comigo uma bomba bosch nova e ja queimou? Verifiquei a mangueira da saida da bomba para a injeção e estava com uma pequena rachadura o que ocasionou a perda da pressão.
Tive o mesmo problema, mas falhava de todo jeito kkkk baixa, alta....subir na garagem de casa de ré era uma tortura pra embreagem!


vilniusrj
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Mensagem por vilniusrj »

Pessoal,

O problema é o seguinte, vc liga o carro, aguarda o acionamento da bomba de combustível, logo depois liga o carro e a RPM vai para 2.000/2.500!?!?!?!?!?

Fora a ocilação na rotação, ou seja 2.000, cai para 1.500, cai para 1.000, sobe para 1.500, sobe outra vez para 2.500....

Segundo o mecânico, foram trocadas as velas, o filtro de combustível, feita a limpeza da injeção eletrônica etc...etc...etc.... Pelos sensor (kaptor) a injeção eletrônica está funcionando normalmente, mas o problema persiste!!!!

Alguém tem uma idéia? Uma sugestão?

Abraços

George


hugo_corsa
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Mensagem por hugo_corsa »

Bom, parece que a novela chegou ao final. Semana passada teve um dia que o carro quase não conseguia ficar ligado, ae enconstei na autorizada e deixei pra eles darem uma olhada. O mecânico falou que o chicote massa tava bem ruim (não tava aterrando direito) e fez um "retrabalho" nele. Por enquanto o corsinha tá redondo e eu aliviado por não ser algo muito grave.

Um abraço a todos e obrigado pelas dicas.

Se o problema voltar eu posto aqui de novo.


hugo_corsa
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Mensagem por hugo_corsa »

Ahh, o problema dos "trancos", que eu tinha relatado acima, provavelmente foi resolvido com a troca do atuador da marcha-lenta. TInha falado que a troca do atuador não tinha resolvido, mas só não tinha resolvido o problema do carro estar morrendo, os trancos foram eliminados.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

vilniusrj escreveu:Pessoal,

O problema é o seguinte, vc liga o carro, aguarda o acionamento da bomba de combustível, logo depois liga o carro e a RPM vai para 2.000/2.500!?!?!?!?!?

Fora a ocilação na rotação, ou seja 2.000, cai para 1.500, cai para 1.000, sobe para 1.500, sobe outra vez para 2.500....

Segundo o mecânico, foram trocadas as velas, o filtro de combustível, feita a limpeza da injeção eletrônica etc...etc...etc.... Pelos sensor (kaptor) a injeção eletrônica está funcionando normalmente, mas o problema persiste!!!!

Alguém tem uma idéia? Uma sugestão?

Abraços

George
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jdonadel
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Mensagem por jdonadel »

o que é esse chicote massa?


LethalMan
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Mensagem por LethalMan »

jdonadel escreveu:o que é esse chicote massa?
É o TERRA, o fio que liga no negativo da bateria.

Boa idéia do pessoal da autorizada, nunca tinha pensado nesse problema.


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