Corsa 1.0 T com valvula de prioridade fechada.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
MarcãoSP
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Sexta-feira 22 2006f Setembro 2006 11:14:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

...

Mensagem por MarcãoSP »

Abri a valula e não gostei do resultado parece que perde pressão fora o barulho que espirra com 2k rpm, que eu acho ridiculo gosto bem mais do barulho espirrando na boca da turbina do que o espirro da valvula que parece turbo virtual ....


Abs...


Ewerton
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ewerton »

Com a mola mto frouxa fica uma CENSURADO mesmo, escapa ar, o carro fica manco e espirra toda hora. Tem q achar o ponto certo de aperto para segurar a valvula fechada eqto acelera e abrir ao máximo qdo fecha a borboleta.
A minha aki ta uma CENSURADO tb, vou trocar por uma valvula decente.
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Nem ao ceu e nem a terra, tem que achar o ponto correto, aliais eu tenho uma valvula que é fera ela trabalha vedando direto e só alivia quando a pressão aumenta consideravelmente a desvantage dela é que ela não faz o tal tixxxxx, mais para tirar a dor de cbeça com policiais é até uma boa, só não uso ela porque legalizei meu carro agora ela está na caixa de ferramenta :lol:


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Imagem


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »



andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Imagem


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Imagem


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Imagem


Avatar do usuário
MarcãoSP
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Sexta-feira 22 2006f Setembro 2006 11:14:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcãoSP »

Quanto???$$$

Abs.


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

PQP! Andar com a válvula de prioridade fechada é F.! Imagina a porrada na borboleta, (o tal de golpe de ariete) e na turbina!. Mas como foi falado as válvulas de prioridade tem regulagem sim, é só achar o ponto certo q pressuriza legal e protege o sistema, ou se não quiser espirro faz o esquema dos turbos originais.

ps.: E q parada é essa de "espirrando na boca da turbina"? É a turbina "enchendo"?

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”