[SOLUÇÃO] - 1.8 RATEANDO - Troquei o básico - O q pode ser?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

** Eu creio que seja o regulador de pressão de gasol, ja verificou esse ponto ?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

to rindo aki comigo mesmo

problema de facil solucao, barato, e o melhor, nao é mostrado pelos scaners da vida, ai esses "mecanicos" se matam pq nao aparece la o problema....

ja disse q nao é um scaner q forma um mecanico, é o conhecimento mesmo, e nem sempre o q o scaner mostra é a causa do problema, ja disse muito isso tmb.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

o problema e a peça atraz do scanner que não funciona as vezes rrs
gente vc podem notar que todos vez que vc vao numa oficina ele querem trocar vela filtro cabos e limpar o tbi !!Não eh isso ?

pergunta se vc levarem o arro e ele oferecerem isto como solução vc deveria volta e exigir o dinheiro de volta pois não resolveu o problema
bico se limpa a cada ano pois uam boa gasolina limpa ele
a verdade que cv limpa os bico para retirar resto de queima de combustivel ,
troca de vela e a cada 20 .000 filtro de gasolina a cada 15 .000 mil km cabo de vela se vc nao lavar muito o carro e nem deixar ele ferver a vida util dele e longa ,
como hj em dia vivemos num pais de troca que resolve mesmo a situação e dificl achar bom proficionais no ecrado
e tb e ruim quando o dono do carro insiste e não deixar o carro na oficina e exige do profissional uam pase de magica em 10 minutos
injeção eletronica naõ e facil mexer mas tb não e bixo de 7 cabeça ma todo mundo tem ter paciencia de pesquisar e analizar e testa defeito
obs nem todos os carro que vao pra fazer lipeza de injeção e feito as leitura da central 1º antes de depois
abraços e peso atodos que tenha mas paciencia e deixe o carro na oficina de ferias rsr afinal ele merece as vezes
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é klaudio, pode ver q pra dificultar mais ainda, o problema nem no scaner aparecia hehehehe

eu to achando q esses mecanicos nasceram na era pos carburador, ja nasceram com um scaner na mao, mas nem um manual, um cursinho extra de vez enquando

foi triste, mas dei o troco num chefe q tive q falou q pra trocar pecas, até uns macacos treinados faziam, tava querendo dizer q a galera nao resolvia os problemas, apenas trocava pecas...

antes q perguntem, meu ramo nao é mecanica
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

mais um defeito para ir para o caderninho....

rapaz do jeito que anda nossa gasolina, trocar o filtro de combustivel nesse tempo por aqui, o carro para. O filtro do meu corsa estava com 11.000Km e estava dificil do motor pegar, levava uns segundos no nhec nhec...foi trocar o filtro e ficou bala...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao é so gasolina nao Alcineu, meu carro tava trabalhando com 2bombas, antes de montar o turbo, era mais pra nao travar a bomba por ficar parada, foi por isso q ainda andava tava com uns 8K km o filtro entupido q qnd soprava nao saia nada do outro lado, so funfava o carro pq tinha uma no tanque mandando e outra no cofre q puxava....agora to mais ligado pq to so com a interna e turbo, entao qq falta é caixao

eskeci Alcineu, ja ta anotado, vou tentar despachar amanha, assim q enviar te dou um sinal de fumaça
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
sakajungle
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 09:46:45 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sakajungle »

sensor de aceleracao do corpo da TBI - 99% de chance de ser.
Abs
danilohr
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 06:17:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilohr »

estou com o mesmo problema, acontece sempre com o motor frio, em aceleração constante ele fica dando uns tranquinhos e falha para sair, se pisar fundo ele para de falhar e responde normal.
o meu é 1.4 econoflex
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

danilohr escreveu:estou com o mesmo problema, acontece sempre com o motor frio, em aceleração constante ele fica dando uns tranquinhos e falha para sair, se pisar fundo ele para de falhar e responde normal.
o meu é 1.4 econoflex
sakajungle escreveu:sensor de aceleracao do corpo da TBI - 99% de chance de ser.
Abs
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”