Como fazer o corsa 1.0 MPFI andar mais?

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ody
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Mensagem por ody »

No meu corsa 1.0 coloquei um filtro esportivo e tive um rendimento a mais tanto na arrancada como na retomada, mas claro não é um ganho comparando com um turbo mas o mais acessível é o filtro, coloca o filtro que já vai dar um ganho e depois vai calibrando o corsa.

abraço.


Pássaro Negro
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Mensagem por Pássaro Negro »

valew pelas dicas..mais acho q vou por um filtro esportivo por enquanto...quem sabe mais tarde mandar um turbo!!!
mais qual filtro usar????[/list]


luciano vermelho
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Mensagem por luciano vermelho »

ja fiz o teste de andar sem o filtro, usando apenas uma tela de arame bem fina pra evitar entrar pedras e insetos no motor e o unico ganho foi no barulho e no consumo, pois anda a mesma coisa... nao vi diferença


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mecher na admissao de ar melhoraria no caso de ser um gargalo, vc ter um filtro entupido, coisas assim.....

pra ter beneficios vc teria q posicionar o filtro de modo a pegar o ar mais frio possivel, q nao aquecesse durante o percurso até o motor
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BARROSO
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Mensagem por BARROSO »

Esse papo de que o fiesta 1.6 anda mais que o supercharger é coisa de quem nunca viu o supercharger andar... Colega meu andou junto com corolla na estrada.. O Fiesta anda muito bem.


LethalMan
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Mensagem por LethalMan »

BARROSO escreveu:Esse papo de que o fiesta 1.6 anda mais que o supercharger é coisa de quem nunca viu o supercharger andar... Colega meu andou junto com corolla na estrada.. O Fiesta anda muito bem.
1.0 Supercharger de fábrica ficou pra trás com o meu 1.8. Deu trabalho sim, mas ficou. O cara do Corolla não tava pisando.

Quanto ao tópico: tem que ver quanto pretende gastar... Volto a frisar que o melhor mesmo é troca de motor. Um 1.6 acertado fica bom, e dependendo de como vc vai andar, fica até mais econômico que o 1.0 EFI.

T+
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C ya!


BARROSO
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Mensagem por BARROSO »

O Fiesta 1.6 fica pra tars do meu vhc.. Agora quanto supercharge no efi, acho que compensaria pegar um motor 1.6 mpfi.. ai ja e outro papo..


SemControle
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Mensagem por SemControle »

agora digo, se aparecer a duvida entre o turbo e o charge, vai no turbo, muito mais difundido e de facil manutencao sobre o charge
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luciano vermelho
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Mensagem por luciano vermelho »

ja que falam tanto em turbo, o turbo no EFI fica bom? tem que colocar bico auxiliar?ou um de 1.6 ou 1.8 ja da conta? quanto gastaria em media pra colocar um kit completo pra chegar nuns 100cv de potencia como referencia?


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Luciano, um kit bem feito pro seu carro sairia aprox. uns 3K e daria pra chegar tranquilo em 120cv's.
Pra andar com essa potência basta um bico branco do monza a alcool, e mais um suplementar com um digipulse pressure.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


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