Quem do Forum tem corsa com Supercharger??

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

pow tenho uma duvida nesse acessorio, ele deixa o carro muito beberrão? ou nao muda muita coisa no gasto? o meu é 1.0 EFI.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o Ktulu tinha montado, desistiu e foi pro turbo, ai tmb desistiu e vendeu tudo e esta foragido longe do Brasil...hehehehehe

a parte do foragido é zueira
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ShurA »

Bom ateh onde sei o consumo fica entre 5,5 e 7km/l no alcool , mas td vai do peh tbm , eu tive cora turbo e jah consegui fazer qokm/l com o danado , ai vai d cada um , entaum galera quem tiver esse projeto completo dah = detalhes ae , ahh e pro kra q tem o projeto supercharger em capinas , kra c puder aparece no encontro esse domingo blz t++.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


Ricardo Opel
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 07:52:59 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Opel »

O meu corsa anda com supercharger meu carro é um sedan 1.0 Vhc modelo novo !! cara fica show deixa carro turbo longe, o carro fica feroz e o consumo no meu caso ficou equivalente ao original pois ando com rodas aro 17 ... cara eu recomendo .... infelismente nesse encontro não vou poder estar presente mais no proximo estarei lá !!!


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

Ricardo Opel escreveu:O meu corsa anda com supercharger meu carro é um sedan 1.0 Vhc modelo novo !! cara fica show deixa carro turbo longe, o carro fica feroz e o consumo no meu caso ficou equivalente ao original pois ando com rodas aro 17 ... cara eu recomendo .... infelismente nesse encontro não vou poder estar presente mais no proximo estarei lá !!!
cara!! quanto vc gastou mais ou menos? qual a diferença dele para o turbo? tipo, vida util do motor os riscos etc.?? quanto ao consumo consigo fazer na estrada entre 16 e 17 km, quanto sera que vou fazer depois desse ecessorio instalado? ultimamente ando muito decepicionado com meu EFI por ser fraquinho...hehe :lol:


Geovanny
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 03 2008f Março 2008 12:26:07 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Geovanny »

[quote="Ricardo Opel"]O meu corsa anda com supercharger meu carro é um sedan 1.0 Vhc modelo novo !! cara fica show deixa carro turbo longe, o carro fica feroz e o consumo no meu caso ficou equivalente ao original pois ando com rodas aro 17 ... cara eu recomendo .... infelismente nesse encontro não vou poder estar presente mais no proximo estarei lá !!![/quote]

Fera, tenho um cosra econoflex 1.4... sera que aceita ? Quais as modificaçoes? poderia me enviar detalhes?

valeu
Corsa Econoflex 1.4 Preto Anda o tanto que bebe rs


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

No CeltaClube tem um tópico na parte de mecânica de um rapaz q instalou o charger, com fotos e várias informações, inclusive o mesmo tb instala a parada pra quem quiser.

Rogério.


Ricardo Opel
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 07:52:59 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Opel »

Cara gastei em torno de R$ 2.800,00 com tudo instalado, compressor, dosador pressurização, sensor map do fiesta supercharge{pois meu carro é aceleredor eletronio), modulos HIS para gerenciar o bico suplementar etc... Em relação ao Turbo vc não precisa trocar escapamento, nem fazer qualquer alteração no motor quando vc nao quiser mais ou for vender o carro é so tirar e voltar as peças originais que fica original novamente sem dor de cabeça outra diferença é que ao ligar ocarro vc já tem pressao pois ele é ligado na polia do carro entao vc tem torque em baixas rotaçoes sem precisar força o motor entao a vida util do mesmo fica equivalente ao original o meu ta fazendo 9 a 10 no bairro e 13 a 15 na pista andando a 140 km/h fiz essa media agora no feriado !!!

Respondendo a pergunta do outra amigo o supercharger serve ara motores até 1.4 porem tenho uma amigo que instalou em um 1.6 e ta redendo bem ....


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

Ricardo Opel escreveu:Cara gastei em torno de R$ 2.800,00 com tudo instalado, compressor, dosador pressurização, sensor map do fiesta supercharge{pois meu carro é aceleredor eletronio), modulos HIS para gerenciar o bico suplementar etc... Em relação ao Turbo vc não precisa trocar escapamento, nem fazer qualquer alteração no motor quando vc nao quiser mais ou for vender o carro é so tirar e voltar as peças originais que fica original novamente sem dor de cabeça outra diferença é que ao ligar ocarro vc já tem pressao pois ele é ligado na polia do carro entao vc tem torque em baixas rotaçoes sem precisar força o motor entao a vida util do mesmo fica equivalente ao original o meu ta fazendo 9 a 10 no bairro e 13 a 15 na pista andando a 140 km/h fiz essa media agora no feriado !!!

Respondendo a pergunta do outra amigo o supercharger serve ara motores até 1.4 porem tenho uma amigo que instalou em um 1.6 e ta redendo bem ....
agora nao entendi!!!! o amigo la em cima disse que tudo é uns 800 paus, inclusive tem a peça no mercadolivre por esse preço, e agora vc diz que pagou R$2,800....... vc instalou alguma coisa a mais alem do tal supercharger??


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

leakiles escreveu:
Ricardo Opel escreveu:Cara gastei em torno de R$ 2.800,00 com tudo instalado, compressor, dosador pressurização, sensor map do fiesta supercharge{pois meu carro é aceleredor eletronio), modulos HIS para gerenciar o bico suplementar etc... Em relação ao Turbo vc não precisa trocar escapamento, nem fazer qualquer alteração no motor quando vc nao quiser mais ou for vender o carro é so tirar e voltar as peças originais que fica original novamente sem dor de cabeça outra diferença é que ao ligar ocarro vc já tem pressao pois ele é ligado na polia do carro entao vc tem torque em baixas rotaçoes sem precisar força o motor entao a vida util do mesmo fica equivalente ao original o meu ta fazendo 9 a 10 no bairro e 13 a 15 na pista andando a 140 km/h fiz essa media agora no feriado !!!

Respondendo a pergunta do outra amigo o supercharger serve ara motores até 1.4 porem tenho uma amigo que instalou em um 1.6 e ta redendo bem ....
agora nao entendi!!!! o amigo la em cima disse que tudo é uns 800 paus, inclusive tem a peça no mercadolivre por esse preço, e agora vc diz que pagou R$2,800....... vc instalou alguma coisa a mais alem do tal supercharger??
bom, sim vc instalou, mas é necessario todos esses acessorios ai? ou só o supercharger ja da pra dar uns cavalos no carro??


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”