ME AJUDEM POR FAVOR (CARRO BEBENDO E PULANDO MTO)!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Fabio Godoi
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 07 2008f Março 2008 01:41:19 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ME AJUDEM POR FAVOR (CARRO BEBENDO E PULANDO MTO)!

Mensagem por Fabio Godoi »

::? Pessoal tenho um corsa gl 1.4 EFI, comprei a menos de 1 mês. Pesquisei sobre o consumo desse motor e tudo dizia que na cidade era 10 km/l e 14/15 na estrada. Estou preocupado. Enchi o tamque e zerei o km. A Gasolina está no último pauzinho antes do Vermelho e só deu 400km. Pelo que eu vejo a média vai ficar antes de 9 km/l.
Troquei tudo qnto é filtro desse carro
Mandei fazer limpeza de bico
Troquei as velas
Estava com marcha lenta alterada. Regulou. Agora no giro de 980 rpm o carro vibra(treme) muito.
E o carro tá bebendo desse tanto ainda. AH! qndo estou de 3ª marcha perto dos 2000 rpm, ou até msm de 2ª ele fica dando pequenos solavancos e para qndo aumenta a rotação.

O que será que tá fazendo ele beber, tremer e dar solavancos ? SOCORRO ALGUÉM ME AJUDE!!!

ABRAÇO!!!!!!!!!!!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esses solavancos estao aparecendo pq vc esta com pouco giro, e pouca velocidade, tanto q vc mesmo percebe q ao elevar a rotacao, para.....
nem sempre andar abaixo do recomendado é sinal de economia

se vc observou antes de comprar q a media é de 10km/l na cidade, tem q ver q os motores por mais q sejam identicos, eles sao diferentes, alem da forma de dirigir, da gasolina usada, variacoes sempre vao aparecer, 1km/l é uma variacao comum....do mesmo jeito q o seu faz 9km/l pode ter outro q faca 11km/l....
com 1.6 ja fiz 13km/l, so nao tenho paciencia pra isso a media mesmo é na casa de 6km/l tudo no mesmo carro no mesmo posto, questao de conducao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”