(NOVO AQUI) FUNCIONAMENTO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Elias Luiz
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 23 2008f Fevereiro 2008 11:11:16 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Elias Luiz »

[quote="Yoshitow"]No modelo 2002 tem acelerador eletrônico? só confirma pra mim...
Até então eu tinha conhecimento que todo carro com acelerador eletrônico faz isso..
Outra coisa que ele faz é o ajuste de marcha lenta.. Tenta andar por alguns minutos sem acelerar.. só na embreagem.. dá pra passar até 4ª!
aí na hora q vc desengata e para de forçar, o giro fica lá em cima.. aí desce aos poucos!
Quando eu não quero que ele continue com giro alto nas trocas de marchas, eu peguei um macete que é o de soltar o acelerador e dá um toquinho leve nele.. aí o giro sobe mais um pouco e desce de uma vez! Quando eu quero mais força também, eu dou um "duplo clique" no acelerador.. aí ele é um pouco enganado![/quote],



iii cara... me explica ai direito como faz???
Elias Luiz
Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

O meu também é assim...Parece que a resposta da central eletrônica em relação à posição do potenciômetro do corpo borboleta é lenta, ou seja demora um pouco pra informar ou responder a posição atual da aceleração.
Yoshitow
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 06:37:54 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Yoshitow »

Elias Luiz escreveu:
Yoshitow escreveu:No modelo 2002 tem acelerador eletrônico? só confirma pra mim...
Até então eu tinha conhecimento que todo carro com acelerador eletrônico faz isso..
Outra coisa que ele faz é o ajuste de marcha lenta.. Tenta andar por alguns minutos sem acelerar.. só na embreagem.. dá pra passar até 4ª!
aí na hora q vc desengata e para de forçar, o giro fica lá em cima.. aí desce aos poucos!
Quando eu não quero que ele continue com giro alto nas trocas de marchas, eu peguei um macete que é o de soltar o acelerador e dá um toquinho leve nele.. aí o giro sobe mais um pouco e desce de uma vez! Quando eu quero mais força também, eu dou um "duplo clique" no acelerador.. aí ele é um pouco enganado!
,



iii cara... me explica ai direito como faz???
num tem segredo! quando vc troca de marchas vc tira o pé do acelerador certo? quando vc tirar o pé, dê outra aceleradinha rápida e solte de novo.. bem rápido.. como se fosse pra dar uma roncadinha.. tipo "vruuuuuuuum vruuum vruuuuuuuum" esse "vrum" do meio é a aceleradinha entre as trocas.. hehe
coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

OLHA SÓ ISSO É NORMAL NO CORSA FIQUEM TRANQUILO.
É BOM DA PA OUVIR UM POUCO MAIS O RONKINHO DO MOTOR, É MUITO LOCO AINDA MAIS COM UM ESCAPAMENTO J.K NA PONTO,,, RSRRSRS....
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”