Pessoal, mais uma vez posto aqui contando com a ajuda de vocês...
Seguinte, quando o meu carro está com o motor frio, ele pega numa boa, giro a chave e coisa de 1 ou 2 segundos o motor dá a partida. O problema é com o motor já aquecido! Quando o motor já está quente, ele não dá a partida somente na chave de jeito nenhum. O artifício que eu uso sempre é o de enfiar o pé no acelerador: eu viro a chave e depois de 1 ou 2 segundos eu afundo o pé no acelerador e só assim o motor inicia.
O curioso é que, na maioria das vezes que ouço problemas do tipo é exatamente na situação inversa, ou seja, não ligam com o motor frio e funcionam com o motor aquecido. Eu pesquisei e ainda não encontrei caso parecido com o meu.
A bateria está perfeita!
Teria isto a ver com injeção eletrônica ? Seria o tal de motor de passo, TBI carbonizado, ou coisa parecida ? Apenas ouvi falar estas coisas, mão não entendo da parada. Eu nem sei se isto é caso de manutenção elétrica ou mecânica!!!!!!
Qualquer informação será bem vinda...
Problemas na partida com motor quente
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movendo o pessoal de motor vai te ajudar melhor
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Tenho o msm problema há 1 ano.
Mas cmg é assim:
Carro frio:
Ignição normal;
Carro quente:
Se desligado há uns 5 minutos, ignição normal.
Se desligado há mais de 15 minutos, só liga pisando no acelerador.
Mas cmg é assim:
Carro frio:
Ignição normal;
Carro quente:
Se desligado há uns 5 minutos, ignição normal.
Se desligado há mais de 15 minutos, só liga pisando no acelerador.
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ja foi conferido a pressao na linha desses carros?
a valvula q tem na bomba pode estar com problema e nao sustentando a pressao na linha
a valvula q tem na bomba pode estar com problema e nao sustentando a pressao na linha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Vamos lá, pessoal! Queria o relato de alguém que já passou pelo problema e levou o carro pra arrumar. Mais especificamente saber onde estava o problema e quanto custou pra arrumar... UP...
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Pessoal! Tive o mesmo problema relatado aqui.
O defeito foi descoberto por um mecanico de primeira amigo meu.
A oficina do amigo é mais limpa que uma cozinha.
Mas é o seguinte:
Primeiramente, medimos a pressão da bomba.
Depois conferimos a limpeza do bico injetor.
Se nenhum dos anteriores estiver com problemas tem uma pequena peça
no fim da corneta de injeção que controla o vácuo.
Essa peça tem uma membrana, caso a mesma fure o efeito é exatamente este que vocês estão
relatando. A gasolina da corneta vaza para dentro do sistema de ar e quando o motor está quente ele afoga o carro e quando a está frio a gasolina evaporou dando uma partida muito fácil.
Este mecanico amigo meu é um genio.
Foi batata, verifique esta peça meu amigo, deve custar uns 100 contos.
Mas se estiver com um furo é o defeito.
T+
O defeito foi descoberto por um mecanico de primeira amigo meu.
A oficina do amigo é mais limpa que uma cozinha.
Mas é o seguinte:
Primeiramente, medimos a pressão da bomba.
Depois conferimos a limpeza do bico injetor.
Se nenhum dos anteriores estiver com problemas tem uma pequena peça
no fim da corneta de injeção que controla o vácuo.
Essa peça tem uma membrana, caso a mesma fure o efeito é exatamente este que vocês estão
relatando. A gasolina da corneta vaza para dentro do sistema de ar e quando o motor está quente ele afoga o carro e quando a está frio a gasolina evaporou dando uma partida muito fácil.
Este mecanico amigo meu é um genio.
Foi batata, verifique esta peça meu amigo, deve custar uns 100 contos.
Mas se estiver com um furo é o defeito.
T+
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