[DÚVIDAS E SUGESTÕES] - Gerenciador MEG

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Cara existem duas enciclopedias sobre o que vc quizer sobre preparação no forum(que eu ja vi da dicas sobre preaparação).. O JotaMarcelo e o GSI T.. Procura eles, eles vão saber te falar sobre isso.


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

bom galera ja vi que é furada esse meg...

é só lerem isso...

Sou lojista e já tentei fazer uma parceria com a CMRacing e revender seus produtos do meu site, os polêmicos MEG e a Ignição mais forte no mundo, mas como sempre faço compro uma peça para meu carro e ver como é o atendimento e garantia.

Produto comprado:
Módulo de Ignição Plus ( A mais forte do mundo segundo Cezar Marques...)

Teste: Nota ZERO!
A Ignição falhou depois de duas voltas do quarteirão com as velas abertas em apenas 1,1mm, bastava tirar ela que o carro voltava a funcionar normal.

Suporte técnico: Nota ZERO!
O Cezar disse que o problema é meu carro, óbvio que não era, senão não funcionaria com a ignição original.

Garantia: Nota ZERO!
Mandei a ignição para o Cezar trocar, foi por encomenda normal e parou nos correios, eles não entregam no endereço dele, só se for por sedex, mas o querido Cezar só me disse depois de ter mandado. Ele não buscou, me ofendeu e disse diversas vezes que sou moleque e que não vai buscar porque ele é muito ocupado e tempo é dinheiro.

PROCON:
Ao avisar o digníssimo idolatrado engenheiro Cezar que se não for buscar eu iria no PROCON ele (o engenheiro) me ameaçou, disse que vai me dar um "jeito", e não vai ser pela justiça não, que todo mundo sabe quem é ele e toma cuidado...

Reenvio:
Os correios retornou a mercadoria para mim já que ninguém foi buscar na agência, mandei de novo por sedex dia 28/11/2005 e até hoje dia 15/12/2005 não obtive resposta, só que desta vez eu disse que não quero mais a ignição porque:
1 – CMRacing não existe e minha mercadoria veio sem nota, totalmente ilegal;
2 – Minha integridade física foi ameaçada pelo Engenheiro Cezar;
3 – Não aceito ser ofendido e ainda ficar com a mercadoria dele;

Resultado:
Neste caso PROCON não resolve, isto é caso para o Tribunal de Justiça especial conforme orientado pelo PROCON, estarei entrando com o processo e informando para todos o andamento.

O que descobri depois do "golpe" sobre o engenheiro Cezar Marques da Rocha Filho:

Ele é um ex presidiário...
http://epoca.globo.com/edic/20011231/brasil2a.htm

Ele já teve problemas na justiça com outros clientes...
http://conjur.estadao.com.br/static/text/37550,1

A CMRacing não existe, portanto não emitem nota fiscal, é uma "empresa" clandestina.
Sempre soube que o Cezar Marques era um problemático, mas não tanto, nem poderia imaginar que poderia levar um golpe desses.

Espero que este tópico fique fixo para que todos saibam do perigo que estão correndo ao comprar uma mercadoria deste indivíduo, abaixo segue um dos últimos e-mails que o engenheiro Cezar Marque da Rocha Filho me mandou:
Obs: Ele responde tudo em maiúsculo e tudo misturado, igual uma criança.


Email:

Olha cara CARA É A p*** QUE O PARIU. CANSEI DAS SUAS MOLECAGENS. SE TEU PAI NÃO TE DEU EDUCAÇÃO, EU VOU DAR.
MANDE SEU ENDEREÇO. VOU PARA SP ESSE FIM DE SEMANA E VAMOS CONVERSAR DE FRENTE.

estou tentando me livrar de vc BABACA!!!

e não ta dando, vc não responde meus e-mails IMBECÍL, EU ESTOU ATRASADO EM TUDO, E NÃO DEIXARIA DE RESPONDER UM m*rd* FEITO VOC~E

mas lê eles BABACA, CHUTA QUE EU GOSTO. SOU ENG DE COMPUTAÇÃO, NÃO SOU UM MERDINHA

, então blz, só vou perguntar mais uma vez, vai me dar uma ignição funcionando BABACA, LEIA A PÁGIMNA. AGORA NÃO VOU BUSCAR NEM FUDENDO. COLOQUE ELA NA MINHA MÃO COMO DETERMINA A LEI

ou meu uma vez, vai me dar uma ignição funcionando ou meu dinheiro? Se eu não tiver resposta até esse fim de semana eu vou entrar com todos os recursos legais contra a sua empresa E AI VIRA PROBLEMA PESSOAL. VOU ATRÁS DE VOC~E. PERGUNTE QUEM SOU EU A QUALQUER UM, VAI AMEAÇAR A p*** QUE O PARIU

estou falando sério, vou entrar com advogado, fórum, etc, vai me sair muito mais caro que a ignição, mas não vou deixar barato não CUIDADO!!! NEM EU!!! E NÃO VOU PARA A JUSTIÇA NÃO.

Nem no ML onde faço negócios com crianças eles fazem isso comigo BABACA COMPLEXADO

Como já tinha dito e repito, vc disse que não ia buscar a ignição se eu mandasse por Encomenda no dia 15, mas a ignição foi mandada antes, dia 11, o comprovante é EN527794183BR. DEPOIS DE ME AMEAÇAR NÃO VIRE v*ad*!!! CUMPRA O QUE PROMETEU. SEJA HOMEM!!!!


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Eae galera,
o posto do william acima foi tirado do clubecalibra.com.br

http://www.clubecalibra.com.br/index.php?showtopic=6492

Abraçao


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu nao colocaria um meg no meu carro nao......

poderia colocar a iginicao

o problema nao é o produto, a pessoa Cezar Marques é o problema, é uma pessoa dificil de se trabalhar, nao tem conversa é dono absoluto da verdade

se vc comprar qq produto nao tiver problemas pra instalar usar garantia, otimo seja feliz, apartir do momento q precisar conversar com ele, acabou...é mais facil desistir do produto

nao sao produtos ruins muito se especula sobre a qualidade e sobre fotos lancadas na net sobre um MEG q foi aberto e nao continha qq aparato eletronico, apenas 2 pedras envolvidas em resina, agora o qnt disso é real ou armacao nao sei....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


wcns_ara
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 09:13:14 AM
Localização: Aracruz - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wcns_ara »

Galera estou vendendo um modulo CM Rancig novinho para o corsinha, comprei um mas infelizmente acabei com o meu corsinha antes de colocar o modulo por isso estou vendendo.
quem tiver interesse e so mandar um e-mail para juliano.bravim@terra.com.br ou 27 99077780 estou vendendo barato 300,00 posso mandar por sedex a cobrar tambem é so depositar a dinheiro do sedex que envio no mesmo dia.
Valeu

Juliano


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Gabriel SW escreveu:Olha, se o JMarcelo vê isso, vais esculachar na hora os produtos da CM.
Ainda bem que têm gente que me conhece...

Qualquer produto MEG ou com o Cezar Marques envolvido é lixo!

Corsomóvel, vê se sai de cima do muro e toma partido: tanto o gerenciador quanto a ignição são propaganda enganosa, fruto de uma mente criminosa e descarada: se oriente para orientar o pessoal por aqui.

Na época que eu moderava esta área NUNCA este safado sequer citou seus produtos aqui.

Users do Corsa Clube: FUJAM DISSO, NÃO TÊM ARGUMENTO TÉCNICO E TÃO POUCO EFICÁCIA. É DINHEIRO JOGADO FORA!

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

wcns_ara escreveu:Galera estou vendendo um modulo CM Rancig novinho para o corsinha, comprei um mas infelizmente acabei com o meu corsinha antes de colocar o modulo por isso estou vendendo.
quem tiver interesse e so mandar um e-mail para juliano.bravim@terra.com.br ou 27 99077780 estou vendendo barato 300,00 posso mandar por sedex a cobrar tambem é so depositar a dinheiro do sedex que envio no mesmo dia.
Valeu

Juliano
Opa Juliano, aceita R$ 0,50? Tô precisando de peso para papel.

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”