DESESPERO ! LUZ DE ÓLEO E BARULHO NO MOTOR !

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
cssiner
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 19 2008f Fevereiro 2008 03:19:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cssiner »

Bom, o mecanico ja abriu e viu que o motor tinha muita borra do óleo, o mesmo limpará amanhã, mas ainda nao sei se será preciso efetuar a troca da bomba de óleo, o motor internamente estava muito sujo, estou aproveitando que ele vai desmontar grande parte do motor pra mexer na bomba de óleo e efetuar mais trocas, como correia dentada, uma mangueira e tampa do reservatorio de água.

Por enquanto é só, agora resta esperar por amanhã...nossa, como eu gostei desse corsinha, amanhã postarei fotos do mesmo !

Um abraço a todos e muito obrigado pela ajuda.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ja q ta aberto nao custa muito mais caro aproveitar e trocar bomba de oleo, aproveita e troca a de agua
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


cssiner
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 19 2008f Fevereiro 2008 03:19:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cssiner »

Olá amigos...bom, o serviço terminou e o corsinha está na pista de novo.

Pleo que passei (e aprendi muita coisa, pois nao manjo de motores mas admiro muito e quero aprender cada vez mais) acho que fiz a coisa certa...

Nao foi preciso limpar o motor com o flush...foi feita limpeza manual e com óleo diesel(com motor ligado) troquei a bomba de óleo e diversas outras peças...coreia dentada e do alternador, mangueira do filtro de Ar, estou dando uma geral no motor, gastei 230 de peças, todas originais e o mecânico me cobrou 100 (isso mesmo, 100, ele foi um PAI) ;-)

O motor ficou bom, sem barulhos e está com otimo desempenho tanto no gnv como na gasolina, como eu to pegando o carro agora...acho que tem muita coisa pela frente, como trocar luzes de painel essas coisas, de resto o carro tá show, super inteiro.

FDS posto fotos...um abraço e obrigado a todos os amigos do forum.

PS.: Tem algum encontro do corsa clube no Rio ?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”