[AJUDA] Motor falhando em baixa

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john_toshiba
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[AJUDA] Motor falhando em baixa

Mensagem por john_toshiba »

Buenas corseiros, beleza?

Estou com um problema que está me intrigando e me tirando o sono. Meu corsa está falhando em baixa rotação, como se estivesse com gasolina batizada. Aí é que tá o problema, só uso V-Power. Quando acelero o carro vai falhando até perto dos 2000 rpm, depois deslancha normal. Quanto mais piso no acelerador, mais ele tosse. Já fiz limpeza de bicos, troquei as velas e passei o scaner, mas não acusou nada.
O que achei estranho é que quando foram trocadas as velas, o carro ficou bom por 2 semanas e depois voltou o problema.
Esses dias eu levei pra trocar a junta da tampa do cabeçote e aconteceu a mesma coisa, ficou bom 2 semanas e voltou o problema.
Alguém sabe o que pode ser? Meu corsa é um Wagon 1.6 16V.

Valeu pela atenção

Abraços
Corsa Hatch 1.4 Econoflex

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

das 2 vezes q ficou bom foi apenas trocado velas e depois a junta da tampa, seria ali da tampa de valvulas?
Rua não é disputa, é convivência.
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john_toshiba
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Mensagem por john_toshiba »

Isso mesmo, foi a junta da tampa do comando.

Outra coisa bem estranha que percebí tbm é que quando o carro dá algum tranco (passar por buraco ou algo assim) ele tbm varia o comportamento. A impressão que tenho é que pode ser algum mal contato em algum sensor, porém se fosse isso o scaner iria acusar, será que não? Já dei uma revisada nos contatos dos sendores, mas não resolveu muito não.
Estive pensando, será que pode ser o escapamento entupido? Pq quando trepida ele deve desobstruir um pouco ou sei lá...

Mas valeu pela atenção aê cara!!

Abraxx
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

ja vi muito caso de problema eletrico, desde aterramento de modulo de injecao e motor, até cabos partidos....

qnd passa o scanner e o carro ta numa posicao q nao afeta o funcionamento fica 0, e pra registrar o erro na central precisa pelo menos 30segundos com a luz da central acesa no painel...

eu diria q como apos mecher sempre na parte do cabecote poderia até ser cabo de vela, ou os bicos, tudo algo eletrico relacionado.....
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