Duvida Sobre Potência! =)~

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Rafaelz
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 11:49:13 PM
Localização: Itapira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida Sobre Potência! =)~

Mensagem por Rafaelz »

Falae Galera, blzera?

Seguinte.. estou interessado em trocar meu carro.. estou em busca de mais conforto e potência ao mesmo tempo..

tenho um gol 1000 ano 94, motor cht, quem tem sabe .. é um motor que não se pode queixar sobre manutenção, não da problema por nada.. porém a potência não é uma de suas virtudes.. até pq nem foi projetado pra tal..

Tenho interesse em um carro 4 portas, de preferência sedan.. com um motor 1.6 ae que seja um poco econômico, não tanto quanto o meu.. ,que por sinal é economico demais, mais que tenha potência..

Tava pensando no Corsa Sedan GL 1.6 MPFI ... sobre o motor o que vcs me dizem ?
é um bom motor?.. econômico ? potente? to procurando até algum por aqui nos estacionamentos pra testar a força.. mais acredito que vá me surpreender.. pois são mais de 40 cavalos a mais que o golzinho..

Dei uma pesquisada no forum e não achei tanta gente reclamando de problema sobre esse motor, mais gostaria de uma palavra de vcs mesmo.. pois estou entre o corsa e o palio fire

=D

valew mesmo abraços


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Olá amigo eu tenho um corsa GL 1.6,porem hatch..posso te dizer que é o melhor carro que ja tive..Tive gol 92 1.6..ford ka 1.3..e o corsa..
Prefira o motor 1.6 8V que é economico potente e tem manutencao barata e peças faceis de encontrar...
Ja andei com varios carros 1.6 e nenhum deles mostrou desempenho melhor que o do meu corsa...esse motor é realmente fantastico..e so fazer a manutençao preventiva..


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pra qq motor, se for manter original, basta seguir os prazos de manutencao preventiva e estara tranquilo......qnd pegar tem q desembolsar uma grana pra uma verificacao geral e completa.....

manutencao periodica qq motor necessita, nao é das mais custosas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Rafaelz
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 11:49:13 PM
Localização: Itapira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafaelz »

brigado pelas respostas
abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

uma diquinha simples q acho q todo mundo conhece e deve usar, qnd for ver qq carro tire a tampa por onde coloca oleo e veja como esta seu estado por dentro (molhada de oleo, ou cheia de carvao), e veja se com o motor ligado chega a respingar algumas goticulas de oleo pelo buraco da tampa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”