Barulho de tucho no motor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rudriguzim
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Fevereiro 2008 09:34:54 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rudriguzim »

Galera, o problema do "Danado", meu corsa preto esse problema de: morrer dia sim dia não, já foi resolvido, era o DISTRIBUIDOR, mas precisamente a bobina de dentro, troquei e pronto nunca mais parou... caranba a sensação é muito boa, você sair com o carro e saber que vai rodar pra caramba vai chegar em casa e o carro não vai te deixar na mão, eu pareço uma criança toda vez que eu chego em casa e o carro não dá problema...

Agora falta só o problema do "tec-tec-tec" e isso eu vou resolver semana que vem, pode ser tucho ou comando de válvula, isso eu só vou saber semana que vem, e aproveitar e fazer uma descarbonização ai o bicho vai ficar novo...

Semana que vem eu posto aqui pra vocês o que ocasionou o problema do "tec-tec-tec" no caso do meu carro... assim que eu pegar o carro na oficina !!!

Até mais, um abraço (cuidado com oficina barata, no mais tardar 2 meses... vai acabar saindo cara)


kaoo
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 09:01:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaoo »

estou no segundo corsa, primeiro uma wagom, agora uma pick up, e os dois apresentaram eese ruído, e todos os corsas de amigos e conhecidos, tambem, parece que esse ruído é bem comum nos corsas, eu rodei (com os dois) por muitos kms e nunca tive problema algum, apenas o tec,tec,tec, quando liga o carro e o motor está frio
um amigo meu, que é mecanico, e tem um sedãn, disse que é normal, inclusive o dele também tem o bendito ruído ::? ::?


Rizzutti
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 15 2008f Maio 2008 09:49:13 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rizzutti »

Boa Tarde.
Tenho um Corsa 10 96 e não tenho o que reclamar dele a não ser que na semana retrasada estava descendo a Imigrantes para Santos e o carro parrou do nada. Depois do socorro mecanico por parte da Ecovias, chamei um mecanico que constatou ser a tal "embreagem do distribuidor" quebrada. Beleza, troquei a peça plastica (R$7,00) e funcionou uma beleza ate ontem.
Eu estava em SP e quando estava voltando pra casa pela Anchieta, o carro parou novamente. Fui com toda a certesa ver o distribuidor e lá estava ele com a bendita peça quebrada novamente.
Alguem tem ideia pq isso ta acontecendo? Tenho ele a quase 3 anos e nunca tive nenhum problema. Agora essa peça ja me deixou na madrugada na rodovia 2 vezes. Estive pensando em mandar fazer uma de aço. O que vc acham? Se tiverem a solução dos problema agradeço.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rizzutti escreveu:Boa Tarde.
Tenho um Corsa 10 96 e não tenho o que reclamar dele a não ser que na semana retrasada estava descendo a Imigrantes para Santos e o carro parrou do nada. Depois do socorro mecanico por parte da Ecovias, chamei um mecanico que constatou ser a tal "embreagem do distribuidor" quebrada. Beleza, troquei a peça plastica (R$7,00) e funcionou uma beleza ate ontem.
Eu estava em SP e quando estava voltando pra casa pela Anchieta, o carro parou novamente. Fui com toda a certesa ver o distribuidor e lá estava ele com a bendita peça quebrada novamente.
Alguem tem ideia pq isso ta acontecendo? Tenho ele a quase 3 anos e nunca tive nenhum problema. Agora essa peça ja me deixou na madrugada na rodovia 2 vezes. Estive pensando em mandar fazer uma de aço. O que vc acham? Se tiverem a solução dos problema agradeço.
o lugar certo nao seria aki, mas da uma olhada se por um acaso nao consegue na autorizada a peça, pode ter qualidade melhor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”