Galera, nesse carnaval a bomba de oleo do meu corsinha parou e ai o ferrou o motor, vou ter de gastar uma grana mas estou meio desprevinido, por isso, estou vendo a possibilidade de eu mesmo comprar as peças necessárias, preciso da ajuda de voces para me falarem o preço médio das peças abaixo:
01 bomba de oleo corsa original
01 jogo casquilho fixo
01 jogo casquilho movel
01 jogo pistom e anel
01 jogo junta molas
01 retentor volante
o motor meio que fundiu mesmo, vou ter de comprar duas bielas, além da retífica, voces sabem me falar por que é necessário o retentor do volante? tem a ver mesmo com o problema no motor?
Desde já agradeço a todos.
[ORÇAMENTO] - Preço de peças para retifica - CORSA
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se fundiu mesmo sera necessario tirar o virabrequim pra desmontar tudo, pistao biela e demais pecas do conjunto movel.....ja q vai desmontar tudo, nao custa nada trocar esses retentores, mais facil q daki a alguns meses aparecer o vazamento e pra piorar jogar oleo no volante e te condenar a embreagem tmb
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esqueci de comentar, mas no caso de ter fundido, e danificado biela, é importante conferir se nao houve empenamento do vira, e qnd for pra montar levar pra balancear o conjunto movel
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Cara se seu carro for 1.0 tenho algumas peças aqui tipo pistão, biela, bomba de óleo, usado mas tudo em perfieto estado.
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Esqueci de comentar, meu corsa é hatch 1.0 98/99
Bem, estou cotando só o que posso comprar, a parte da retífica, parece que tem algo referente a esse eixo do virabrequim, parece q ele vai ser retificado tb, é possivel?
Quanto aos retentores, qual a sua função e custo?
Bem, estou cotando só o que posso comprar, a parte da retífica, parece que tem algo referente a esse eixo do virabrequim, parece q ele vai ser retificado tb, é possivel?
Quanto aos retentores, qual a sua função e custo?
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Sim é possível, porém irá mudar a bronzina de mancal, ou seja, seu motor deixará de ser standerpetabox escreveu:Esqueci de comentar, meu corsa é hatch 1.0 98/99
Bem, estou cotando só o que posso comprar, a parte da retífica, parece que tem algo referente a esse eixo do virabrequim, parece q ele vai ser retificado tb, é possivel?
Quanto aos retentores, qual a sua função e custo?
Referente as peças q tenho ( pistão, biela e bomba de óleo e pescador ) R$ 250,00 tudo + o envio
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O retentor o próprio nome já diz tudo, ele serve pra vedar espaço entre peças móveis e reter o óleo dentro do motor. Na retífica sempre irá trocar retentores de volante do motor e do comando de válvulas, nunca devem (e nem sei se dá) ser reaproveitados. Troquei a embreagem e se não me engano cobraram R$ 60 incluindo peça pra trocar o retentor do volante.
Rogério.
Rogério.
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