CODIGO LAPEJANTE

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
corsa bad boy
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 10:55:17 AM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa bad boy »

CORRETO ...RECAPITULANDO ....
ENTAO Ñ PRECISO RETIRAR A SONDA DO ESCAPE, BASTA APENAS LIGAR O MULTIMETRO NO FIO DELA E FAZER O TESTE COM O CARRO EM FUNCIONAMENTO ???


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

isso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


esnogueira
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 01:46:16 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por esnogueira »

[quote="SemControle"]isso[/quote
tb deu isso no meu e acabei descobrindo q era erro no sensor de vácuo, q o erro era dado pelo ressecamento da mangueira que liga no sensor e na tbi e estava dando entrada de ar por ela e entao o sensor marcava errado!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

fora a lenta q deveria estar alterada por causa dessa entrada falsa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


corsa bad boy
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 10:55:17 AM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa bad boy »

TO AKI D NOVO
BEM GALERA COMO EU DISSE ANTES OS DEFEITOS ..
ACABEI Q DESCOBRIR O Q ERA...
MEU CARRO OS MECANICOS AXAM Q ESTAVA PRA RODA NO ALCOOL...MUDARAM AS VELAS, TAVA COM A BOMBA DO FLEX E COM UM REGULADOR DE PRESSAO REGULAVEL....
ENFIM AKELA LUZ Q ME TAVA DANDO DOR DE CABEÇA ME DEU UM PREJUIZO DE 330 REAIS PQ VOLTARAM PRA GASOLINA, SENDO Q SE SOUBESSE DISSO NUNKA TERIA VOLTADO A GASOLINA..
MEU MEDO MAIOR E ELES NAO SOUBERAM ME DIZER SE ELE ESTA COM CHIP PRA ALCOOL??
E EU TBM TO COM MEDO DE ELE ESTAR COM A POLIA ALTERADA.
GOSTARIA Q OS AMIGOS ME DESSEM DICAS PRA VERIFICAR ISSO...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

q estranho com os aparelhos certos os mecanicos podem averiguar tudo isso, até sobre o chip
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


corsa bad boy
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 10:55:17 AM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa bad boy »

EH PERGUNTEI A ELES SE HAVERIA A POSSIBILIDADE ...DAI SO FALARAM PRA MIM FIKA DESPREOCUPADO Q O CARRO TA OK.
REALMENTE O CARRO TA LISO D+....
MAS A GRAMA SE FOI TBM ( HEHEHEH )
DE LEMBRANÇA TRISTE FIKEI COM O REGULADO DE COMB. REGULÁVEL E COM AS VELAS ANTIGAS, MAS AINDA TO RODANDO COM A BOMBA DO FLEX, MESMO PQ ELA TA MTOO BOA DE PRESSÃO.
VO EH MESMO PRESTA ATENÇÃO NO CONSUMO ...PRA VE SE DIMINUIU !!!
VLW AI "SEM CONTROLE " PELA DICA !!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”