Meu corsinha wind 1.0 ano 2000 está consumindo muito.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
IRON MAN
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 12:41:25 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu corsinha wind 1.0 ano 2000 está consumindo muito.

Mensagem por IRON MAN »

Troquei o regulador de pressão da gasolina, velas, limpeza dos bicos da injeção, filtro de ar, filtro de óleo, cheira gasolina dentro do veículo e não tem nenhuma mangueira ou cano furado no carro, além do que perde um pouco da potência. O que pode ser? Alguém me ajude, por favor! A média que fiz do meu carro é de 8km com 01 litro na cidade e 10 km na pista.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o cheiro pode ser até a tampa do tanque onde vai a bomba, sob o banco traseiro q esta com a borracha ressecada, mangueira de respiro do tanque....

consumo pode ser até um desalinhamento no carro...

verifica a sonda se esta marcando corretamente, veja se a mangueira do map esta sem furo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


bruno_frauches
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 05:07:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno_frauches »

Cara eh bom voce ver a procedencia dessa sua gasolina as vezes ela pode ser meio aditivada ai o carro precisa consumir mais pra poder andar ainda mais que voce falou que tem uma grande perda de potencia.. tenta fazer uma experiencia com outros postos sei lah se eh que voce ja nao feiz tmb ne...


Avatar do usuário
paulo dantas
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Janeiro 2008 11:08:34 PM
Localização: Juazeiro do Norte - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulo dantas »

Cara, quanto ao cheiro de combustível dentro do carro é como o SemControle falou, pode ser a tampa de combustível que possa nao estar lacrando eficientemente ou borracha do tanque de combustível ressecada(no meu era somente a tampa de combustível, na autorizada GM daqui foi R$ 19,00), e no tocante ao consumo, no meu corsinha eu passei exatos 3 meses até descobrir que era o SENSOR DE TEMERETURA, ele fica por trás do sistema de injeção...é que o funcionamento do danado oscila direto, às vezes, passava-se o RASTER(equipamento elétrico usado pelos mecãnicos no qual indica vários problemas no veículo) e nao acusava o SENSOR DE TEMPERATURA, depois de muitas idas na oficina graças a deus o RASTER acusou...a peça foi R$ 28,00, depois da troca meu corsinha voltou a ser o que era antes.
PS: eu tava gastando cerca de R$ 550,00 de combustível por mês e o consumo dele tava quase igual ao seu.
Boa sorte.

Imagem
http://www.corsaclube.com.br/profile.ph ... e&u=115526#


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”