Carro não pega de primeira!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ueda
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 28 2007f Outubro 2007 03:52:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ueda »

primeiro deixe o tanque até quase acabar, e coloque gasolina em outro posto que vc ache confiavel se continuar limpe as velas ou troque, verifique a pressão da bomba se estiver boa é na certa que é a mangueira dentro do tanque como o colega falou...


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Boa Tarde Amiga, desconfio q o problema esteja na parte elétrica do carro, qnd vc bate na chave pela manhã, o motor gira pesado como se a bateria estivesse fraca? Se for assim leve-o à um eletricista pra medir uma possível fuga de corrente ou alternador sem tensão suficiente pra carregar a bateria...Espero ter ajudado, qnd resolver poste a solução blz? Abraços.


maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

dai campeao,aconteceu o mesmo com o meu mes passado,demora mtu pra pega e quando pegava ficava c tremendo todo,levei numa oficina e a bomba tava com a pressao fraca,sugiro que troque o mais rapido possivel,pois eu tive de trocar a bateria tamben de tanto forçar pra pega de manha,paguei 150 reais na bomba da bosch original.
abrassu


nanda86
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 09:45:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nanda86 »

Eh gente... levei hoje no mecânico e o problema era a bomba mesmo... já tava velha...
Mas ele ainda fica sem potência uns minutos dps de ligar... Eu achava que era tudo causado pelo mesmo problema (no caso, a bomba), mas não é... Lá se vai grana em correia, velas, etc etc... :(

Valeu pelas dica ae gente!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”