FALHA NO MOTOR - MORRE DO NADA

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
AUGUSTO LINO
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Janeiro 2008 01:38:19 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

FALHA NO MOTOR - MORRE DO NADA

Mensagem por AUGUSTO LINO »

:? Prezados, tenho um Classic 1.0 VHC 2004 (original) q adquiri em Julho de 2007. O carro era de procedência e dispunha de um excelente histórico de manutenção periódicas desde 0 Km. Há uns dois meses, meu carro apagou do nada eqto estava no trânsito ao reduzir de 3° para 2° marcha. Notei pelo conta-giros que a rotação mínima não se mantinha ao reduzir e logo caia a zero e o carro morria. Então, mantinha o carro acelerado o máximo possível ao reduzir e qdo realmente tinha que parar era obrigado a dar partida novamente e mantê-lo acelarado... isso durou não mais de 10 min e tudo se estabilizou. Isso aconteceu novamente somente uns 30 ou 40 dias depois. Logo após a primeira ocorrência, percebi q o consumo do carro foi um pouco maior do normal e então levei para fazer limpeza de bicos, troca de vela e filtro de combustível, já q não havia feito isso desde a aquisição do carro... Bem, o carro q tinha um comportamento muito regular, agora está completamente instável tanto em consumo, qto em desempenho... O q devo fazer?


D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D2 Vida Loka »

Fala amigão...


Meu velho da uma olhadinha nesse topico aki que nos estamos discutindo isso, o meu tá com esse mesmo problema

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20030

Desejo boa Sorte pra ti

Abç's :redhotevil:
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”