Motor tectec!!!! possível solução

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D2 Vida Loka »

Olha galera...

O meu tava com o tec tec... ai a historia a maioria já sabe, mas depois que troquei o Kit do Comando de valvulas, acabou o barulho, num entendo muito de carro, mas pelo que já percebi, um carro como os nossos, ou ainda como o meu que é 95, mais de 160MilKM ainda num ta precisando fazer a parte de baixo não, apesar do meu tá dando um trabalhinho ainda, parece ser coisa de regulagem, ecredito que a maioria do tec tec é comando de valvula, axu que ainda num é a parte de baixo... Acredito que deveria ser uma das 1ª coisas a ser vista, visando um custo médio e uma possivel solução melhorando consideravelmente o desempenho do Corsa


[b][i][u]A Historia[/u][/i][/b]
( Passei o flush, troquei o oleo, o motor ferveu, troquei o comando, valvula juntas e uns retentores, troque oleo denovo, o carro tá apresentando uns probleminhas: tá dificil de pegar, fica tremendo, falhando, gastando muito, num passa de 100KM/H NA BR116, mas é coisa de regulagem ou talvez algum tuxo que deu pau!!!)

Fica minha exxxxperiencia :redhotevil:
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power
D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D2 Vida Loka »

Olha galera...

O meu tava com o tec tec... ai a historia a maioria já sabe, mas depois que troquei o Kit do Comando de valvulas, acabou o barulho, num entendo muito de carro, mas pelo que já percebi, um carro como os nossos, ou ainda como o meu que é 95, mais de 160MilKM ainda num ta precisando fazer a parte de baixo não, apesar do meu tá dando um trabalhinho ainda, parece ser coisa de regulagem, ecredito que a maioria do tec tec é comando de valvula, axu que ainda num é a parte de baixo... Acredito que deveria ser uma das 1ª coisas a ser vista, visando um custo médio e uma possivel solução melhorando consideravelmente o desempenho do Corsa


A Historia
( Passei o flush, troquei o oleo, o motor ferveu, troquei o comando, valvula juntas e uns retentores, troque oleo denovo, o carro tá apresentando uns probleminhas: tá dificil de pegar, fica tremendo, falhando, gastando muito, num passa de 100KM/H NA BR116, mas é coisa de regulagem ou talvez algum tuxo que deu pau!!!)

Fica minha exxxxperiencia :redhotevil:
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power
scoobyd00
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 20 2007f Julho 2007 02:49:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scoobyd00 »

Olha galera...

O meu tava com o tec tec... ai a historia a maioria já sabe, mas depois que troquei o Kit do Comando de valvulas, acabou o barulho, num entendo muito de carro, mas pelo que já percebi, um carro como os nossos, ou ainda como o meu que é 95, mais de 160MilKM ainda num ta precisando fazer a parte de baixo não, apesar do meu tá dando um trabalhinho ainda, parece ser coisa de regulagem, ecredito que a maioria do tec tec é comando de valvula, axu que ainda num é a parte de baixo... Acredito que deveria ser uma das 1ª coisas a ser vista, visando um custo médio e uma possivel solução melhorando consideravelmente o desempenho do Corsa


A Historia
( Passei o flush, troquei o oleo, o motor ferveu, troquei o comando, valvula juntas e uns retentores, troque oleo denovo, o carro tá apresentando uns probleminhas: tá dificil de pegar, fica tremendo, falhando, gastando muito, num passa de 100KM/H NA BR116, mas é coisa de regulagem ou talvez algum tuxo que deu pau!!!)

Fica minha exxxxperiencia
Boa tarde D2 Vida Loka.

Correto, o que estou colocando que alguamas pessoas reclamam que após fazer a troca do comando de valvula o carro continua com um tectec, foi essa a questão que levantei nesse tópico, e também não é preciso fazer o motor so por causa do barulho. Pois vi uma galera que já troco o comnado e mais um monte de coisa que nem tinha necessidade!!!
Os barulhos mais conhecidos do corsa é no comando e nos tuchos e no caso foi so uma questão para aqueles que já trocaram quase tudo e não sabem mais o que fazer!!! [/quote]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”