turbina fumando, será o retorno???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
emerson zoppa
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:02:11 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

turbina fumando, será o retorno???

Mensagem por emerson zoppa »

Olá pessoal do CC, por gentileza se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Há uma semana instalei uma T2 no meu Corsa, akela q veem com flange de adaptação, aparentemente o retorno de óleo ficou bom, mas com pouco angulo pra escoar o óleo, enfim a bixinha fuma muito em descidas e freiando, vou levar o coletor pra cortar e soldar pra almentar o angulo do retorno do óleo ao carter, mais será só isso mesmo???
Se tiver q retificar a turbina onde poderia fazer um serviço bom e com preço justo???
Agradeço a todos q me ajudarem desde já....muito obrigado
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Provavelmente é a turbina que está muito baixa, não se esqueca que o coletor tem que ser serrado bem no meio de onde vai a sonda lambda e alí soldada a flange. Caso a turbina continue fumando eu recomendo a Turbo Anahnguera (3488-7004 falar com Luciano).
Tem uma pessoa daqui do CC que tem um coletor desse pronto pra venda que está perfeito já com a flange soldada pra T2, o nome dele é Dalton Lopes.
Abraços e Boa Sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
emerson zoppa
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:02:11 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emerson zoppa »

[quote="GSI T"]Provavelmente é a turbina que está muito baixa, não se esqueca que o coletor tem que ser serrado bem no meio de onde vai a sonda lambda e alí soldada a flange. Caso a turbina continue fumando eu recomendo a Turbo Anahnguera (3488-7004 falar com Luciano).
Tem uma pessoa daqui do CC que tem um coletor desse pronto pra venda que está perfeito já com a flange soldada pra T2, o nome dele é Dalton Lopes.
Abraços e Boa Sorte.[/quote]

Amigo...valeu a dica e fui agora até a retifica de um colega e ele vai fazer esse serviço pra mim, pois tenho 2 coletores já, é só levar pra ele serrado e ele fará a solda, mais to achando q é a turbina, pois ela ta fumando muuuuuuuito e agora até na marcha lenta.
Qto será q fica pra retificar?
Muito agradecido pela atenção.
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Não é só serrar e depois soldar, voce precisa ensaiar a posição dela e marcar pra depois pontear de solda e testar pra ver se ficou bem posicionado, aí sim voce pode soldar definitivamente.
Boa sorte.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”