Que comentário infeliz.... cada um na sua realidade.... tenho certeza que o dono de um Porsche pensa a mesma coisa de Corsa 1.8 .....BaDGuY escreveu:hehehe sinceramente eu não sei como você conseguem curtir 1.0 EFI... é manco demais
a unica coisa que deve dar alegria é na hora de abastecer... se andar na boa eles sao relativamente economicos, agora se tentar andar "forte" bebe um monte. Carro 1.0 pra mim é pra quem curte som e suspensao... pq dai anda desfilando auhhAhuAUHauh ainda mais se meter uns 300kg de som, dai é que não anda mais
descobri que meu MPFI é um EFI!!!!!!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 10:19:43 AM
- Localização: Jundiaí - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-----
Ex-Corsa MPFI 1998 2p
Ex-GM
Ex-Corsa MPFI 1998 2p
Ex-GM
- EdU_____
- :: Piquet ::
- Mensagens: 256
- Registrado em: Sábado 10 2007f Fevereiro 2007 08:57:13 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Se trocar o motor, deixa de ser 1.0 EFI...
E sim... o problema esta nos 50cv sim... e em momento algum deixei de respeitar o gosto particular de vocês, estou expressando a minha opnião... disse que não sei como vocês conseguem curtir corsa 1.0 EFI... em momento algum falei algo desrespeitando o carro de alguem ai... só tenho uma coisa a dizer... comprem um Corsa 1.6 e sejam realmente felizes hehehe
E sim... o problema esta nos 50cv sim... e em momento algum deixei de respeitar o gosto particular de vocês, estou expressando a minha opnião... disse que não sei como vocês conseguem curtir corsa 1.0 EFI... em momento algum falei algo desrespeitando o carro de alguem ai... só tenho uma coisa a dizer... comprem um Corsa 1.6 e sejam realmente felizes hehehe
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 117
- Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
- Localização: Cotia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1995
simples..... pq vc tem um carro mais forte e esta acostumado com ele, e logicamente um mais fraco vc sente a diferença, mas manco pelo menos o meu nao é....ja subi subidas com meu 1.0 cheio que nunca imaginaria que ele conseguia, estou feliz com ele, tiro um bom proveito dele...e o mais importante, ele me leva em todos os lugares que quero sem atraso nenhum... pra mim ja esta otimoBaDGuY escreveu:hehehe sinceramente eu não sei como você conseguem curtir 1.0 EFI... é manco demais
a unica coisa que deve dar alegria é na hora de abastecer... se andar na boa eles sao relativamente economicos, agora se tentar andar "forte" bebe um monte. Carro 1.0 pra mim é pra quem curte som e suspensao... pq dai anda desfilando auhhAhuAUHauh ainda mais se meter uns 300kg de som, dai é que não anda mais
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[quote="BaDGuY"]Se trocar o motor, deixa de ser 1.0 EFI...
E sim... o problema esta nos 50cv sim... e em momento algum deixei de respeitar o gosto particular de vocês, estou expressando a minha opnião... disse que não sei como vocês conseguem curtir corsa 1.0 EFI... em momento algum falei algo desrespeitando o carro de alguem ai... só tenho uma coisa a dizer... comprem um Corsa 1.6 e sejam realmente felizes hehehe[/quote]
Amigo acho que voce foi "infeliz" no seu comentário, seria melhor não ter dito nada... eu achei logo que lí o tópico até engraçado um cara depois de um ano descobrir que o carro era EFI e não MPFI, mas não falei nada, afinal ninguem é obrigado a entender de carro.
Eu tenho um Corsa GSI que agora está com mais de 350cv e uma Audi Porsche RS2 com mais de 450cv´s, alguns aqui desse forum já viram e andaram em ambos, e nem por isso eu nunca vou dizer que "não sei como voce consegue ser feliz com uma Pick-UP 1.6" isso não tem o menor sentido...
Se não foi isso que voce quis dizer, voce se expressou muito mal!
Abraços.
E sim... o problema esta nos 50cv sim... e em momento algum deixei de respeitar o gosto particular de vocês, estou expressando a minha opnião... disse que não sei como vocês conseguem curtir corsa 1.0 EFI... em momento algum falei algo desrespeitando o carro de alguem ai... só tenho uma coisa a dizer... comprem um Corsa 1.6 e sejam realmente felizes hehehe[/quote]
Amigo acho que voce foi "infeliz" no seu comentário, seria melhor não ter dito nada... eu achei logo que lí o tópico até engraçado um cara depois de um ano descobrir que o carro era EFI e não MPFI, mas não falei nada, afinal ninguem é obrigado a entender de carro.
Eu tenho um Corsa GSI que agora está com mais de 350cv e uma Audi Porsche RS2 com mais de 450cv´s, alguns aqui desse forum já viram e andaram em ambos, e nem por isso eu nunca vou dizer que "não sei como voce consegue ser feliz com uma Pick-UP 1.6" isso não tem o menor sentido...
Se não foi isso que voce quis dizer, voce se expressou muito mal!
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o GSI é um preparador de alto nivel, e esta correto em tudo q disse....
as vezes nao é por questao de gosto q temos um gurgel br800 ou um bugati com seus trocentos cilindros e cavalos, as vezes por diversas questoes temos modelos mais simples ou mais sofisticados, conforme as condicoes, e principalmente o bolso...se for contar a grande maioria queria ter o seu corsa equipado com um 2.2 16V T esbanjando cavalos e cavalos por ai.....
se é pra dividir entre os infelizes q suportam os corsas EFI (1.0) e os felizes q ostentam a pickup dos MPFIs (1.6) é melhor fazer as reparticoes no forum, onde cada um vai postando apenas na sua area onde divide espaco com felizes proprietarios de carros iguais......
em momento algum devemos criticar ou sobrepor aos outros somos todos iguais onde temos um forum pra debater o assunto especifico de corsa seja ele de 50cv ou seja ele de quase 400 como o do GSI....
com comentarios inferiorizando uns aos outros daki a poko o pessoal comeca a ficar acanhado de postar alguma coisa e sempre aparecer um pra criticar o modelo em especifico q essa pessoa tem....ai o forum deixa de ter movimento, vai reduzindo reduzindo, e acaba....
ta errado, o topico foi criado por uma indignacao, por algum motivo particular, temos q tratar do assunto, mostrar ao amigo pontos bons tmb do modelo, afinal todo modelo tem seus pontos bons e fracos.....
é como o GSI disse, ninguem é obrigado a entender de carro, eu mesmo entendo um pouquinho, vai ter muito capo q vou levantar e nao entender nada.....pra isso tem forum trocar informacao, experiencias.....
pode ter sido nas melhores das intencoes o comentario....mas no caso pra quem criou o topico, quem tem o modelo citado, nao caiu nada bem....
espero q a ordem seja mantida e o foco do topico e do forum em geral seja mantido
as vezes nao é por questao de gosto q temos um gurgel br800 ou um bugati com seus trocentos cilindros e cavalos, as vezes por diversas questoes temos modelos mais simples ou mais sofisticados, conforme as condicoes, e principalmente o bolso...se for contar a grande maioria queria ter o seu corsa equipado com um 2.2 16V T esbanjando cavalos e cavalos por ai.....
se é pra dividir entre os infelizes q suportam os corsas EFI (1.0) e os felizes q ostentam a pickup dos MPFIs (1.6) é melhor fazer as reparticoes no forum, onde cada um vai postando apenas na sua area onde divide espaco com felizes proprietarios de carros iguais......
em momento algum devemos criticar ou sobrepor aos outros somos todos iguais onde temos um forum pra debater o assunto especifico de corsa seja ele de 50cv ou seja ele de quase 400 como o do GSI....
com comentarios inferiorizando uns aos outros daki a poko o pessoal comeca a ficar acanhado de postar alguma coisa e sempre aparecer um pra criticar o modelo em especifico q essa pessoa tem....ai o forum deixa de ter movimento, vai reduzindo reduzindo, e acaba....
ta errado, o topico foi criado por uma indignacao, por algum motivo particular, temos q tratar do assunto, mostrar ao amigo pontos bons tmb do modelo, afinal todo modelo tem seus pontos bons e fracos.....
é como o GSI disse, ninguem é obrigado a entender de carro, eu mesmo entendo um pouquinho, vai ter muito capo q vou levantar e nao entender nada.....pra isso tem forum trocar informacao, experiencias.....
pode ter sido nas melhores das intencoes o comentario....mas no caso pra quem criou o topico, quem tem o modelo citado, nao caiu nada bem....
espero q a ordem seja mantida e o foco do topico e do forum em geral seja mantido
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 117
- Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
- Localização: Cotia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1995
bom.... ja disseram tudo aqui.... mas enfim..como foi dito, ninguem é obrigado a entender de carro, mas é assim que agente aprende.... a pouco tempo descobri que meu carro nao era o que eu pensava, mas no meu proximo carro com certeza vou saber o que ele é... errando é q se aprende
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pode contar com a gente ai......
foi querendo fazer um super aspro tirando leite do motor q eu quase condenei o motor
agora sigo outro caminho vou pro turbo, mas light, se tentar tirar leite mando esse pro saco tmb
foi querendo fazer um super aspro tirando leite do motor q eu quase condenei o motor
agora sigo outro caminho vou pro turbo, mas light, se tentar tirar leite mando esse pro saco tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
CaraSemControle escreveu:pode contar com a gente ai......
foi querendo fazer um super aspro tirando leite do motor q eu quase condenei o motor
agora sigo outro caminho vou pro turbo, mas light, se tentar tirar leite mando esse pro saco tmb
Mas o que exatamente vc quis fazer nesse projeto Super ASPRO que quase condenou o motor?
Creio que sua resposta será de muita utilidade para alguns membros que estão pensando em fazer o mesmo!
Só pra finalizar! O 1.0 EFI pode ser fraco, não andar nada e tudo mais o que falam, mas junto com o 1.4 EFI LANÇARAM O CORSA NO BRASIL , e no ano de seu lançamento (1994) era o motor 1.0 com tecnologia mais avançada! lembrando do Gol quadrado com seu motor CHT de Ford, o Escort Hobby, com o mesmo motor, além do Uno mille com o seu motor carburado!!!
abraços!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o 1.0 de fabrica ja contava com pistao e vira de 1.4, trabalho levinho no cabecote, mas ja virava na casa dos 7500 (naum adianta o cara q usinou matou 2 blocos tentando fazer o mesmo e parou com essa vida....) nao sei se afinou muito, mas em determinada troca de oleo saiu cafe com leite espumante de dentro do carter
o lance era q eu so andava chumbando o bixo 24H/dia
o consumo era de 4.4km/l pissando com vontade....6.5 na caskinha....
estrada chegava a fazer 8.6km/l andando a 100km/h
o lance era q eu so andava chumbando o bixo 24H/dia
o consumo era de 4.4km/l pissando com vontade....6.5 na caskinha....
estrada chegava a fazer 8.6km/l andando a 100km/h
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2255
- Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Digamos que o BadGuy "pisou no tomate"...
Ele é novo, ele aprende.
JMarcelo
Ele é novo, ele aprende.
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2058 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 8 Respostas
- 2079 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1354 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 6430 Exibições
-
Última mensagem por aztav220
-
- 129 Respostas
- 19822 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 10372 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 2816 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 2018 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 16 Respostas
- 13937 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2047 Exibições
-
Última mensagem por SemControle