Cheiro forte de gasolina e carro fazendo 6Km/L. Me ajudem!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
danielferreira
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 09:29:00 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cheiro forte de gasolina e carro fazendo 6Km/L. Me ajudem!!!

Mensagem por danielferreira »

Olá galera, sou novo aki no cc e já estou em apuros pedindo a ajuda de vcs... Minha wagon está com um cheiro fortíssimo de gasolina e ta fazendo 6 Km / l. Ja troquei as velas, cabo de vela, aproveitei pra trocar o retentor da polia, oleo, filtro de combustivel e de oleo, correia dentada, fiz uma limpeza no carter ( descarbonização) e até agora nada... Alguém pode me ajudar??? Obrigado a todos e um Feliz Ano Novo!!!

Ja ia me esquecendo, meu carro é o 1.0 16v!!!


Schermach
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 06:44:53 PM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schermach »

Amigo.. tive o mesmo problema esses dias, eu chegava com cheiro de gasolina.. dai olhei todos os cabos e vedaçoes, estava td ok.. dai vi que estava escorrendo gasolina em cima do tanque, dai foi necessario tirar o tanque pq tem 2 mangueiras que sai da bomba , uma que vai pro filtro e a outra e o retorno, resumindo as 2 estavam furadas, nao sei como, mas estava o buraco era fino como de uma agulha mas o bastante para vazar, dai fui na GM, la custava 70 conto cada e so por encomenda, mas achei em um desmanche por 20 pila cada.. instalamos e resovel.. vj la se nao e isso..

ABS
Sempre lavo o corsa com OMO! - OMO faz OMO mostra! kkkkkk


danielferreira
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 09:29:00 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielferreira »

Blz!!! mandei olhar no meu e não eram as mangueiras mas sim a tampa da bomba de combustivel que rachou, só dava pra ver com o carro funcionando pois era mt pequena... Mais graças a Deus resolvi... Valeu pela dica.

Um Abraço!!!


leonardo10005
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 12:02:50 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por leonardo10005 »

Pois é o meu tá fazendo isso também só que quando o tanque está acima do meio, será porque?


Victor Adriano
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 08:45:42 AM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Victor Adriano »

Daniel,

Aconteceu comigo o mesmo, porém no dia 31/12, não tinha nada aberto para comprar a tampa, então coloquei um durepox, e tá até hoje......quanto você pagou nessa tampa, opis preciso providenciar URGENTE, porque com certeza aquela gambiarra não vai longe...rsrsrsrsrsrsr....

Abraços

Victor


danielferreira
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 09:29:00 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielferreira »

Sugiro que vc levante o banco de tras do seu carro e desemrosque um anel preto que emvolve a tampa da bomba e verifique se não ta rachada ou se não tem nenhuma mangueira partida, faça isso com o carro ligado. Pois, no meu carro tinha quebrado e eu tinha colado tb, porém a gasolina acaba com a emenda mais cedo ou mais tarde então recomendo a troca msm. Aki em Belém/PA eu comprei a peça por R$ 38,00 e paguei R$ 20,00 pra trocar. Ficou excelente!!! Recomendo a vcs fazerem o msm, vale a pena.

Um Abraço!!!


Victor Adriano
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 08:45:42 AM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Victor Adriano »

Valeu Daniel,

Até que não é caro, né....o caro é a gosolina que perdemos nessa brincadeira.....rsrsrsrsr

Victor


Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

ENCHI o tamque do meu carro ontem quando parei em ksa percebi um cheio muito forte de gasolina, entrei de baixo do carro vi que minhas mangueiras estao rachadas.... ficou pingando gasolina " jogando $$ fora hehe " entao subi o carro de um lado com o macaco e paro de pingar hoje vou arrumar !

=/


ADMWAL
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 01:42:11 PM
Localização: Palmas - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ADMWAL »

Cara, provavelmente seja a Sonda lambda, vá em alguem que trabalhe com injeção e dê olha uma olhada... Tive o mesmo problema e resolveu trocando a sonda e fazendo uma limpeza nos bicos...
Abçs

danielferreira escreveu:Olá galera, sou novo aki no cc e já estou em apuros pedindo a ajuda de vcs... Minha wagon está com um cheiro fortíssimo de gasolina e ta fazendo 6 Km / l. Ja troquei as velas, cabo de vela, aproveitei pra trocar o retentor da polia, oleo, filtro de combustivel e de oleo, correia dentada, fiz uma limpeza no carter ( descarbonização) e até agora nada... Alguém pode me ajudar??? Obrigado a todos e um Feliz Ano Novo!!!

Ja ia me esquecendo, meu carro é o 1.0 16v!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”