Primeiro Corsa, preciso de ajuda!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
porcolouco
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 01:11:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Primeiro Corsa, preciso de ajuda!

Mensagem por porcolouco »

Olá tive durante 10 anos um voyage 88 1.6 alcool, e agora finalmente consegui realizar meu sonho de coprar um corsa, agora tenho um Corsa Wind 99 1.0 MPFI, bem eu me acostumei com a potencia do motor do voyage e agora to estranhando um pouco o Corsa 1.0 é normal ele ser tão pesado? parece que tá com freio de mão puxado! hehe mas depois que arranca vai bem mas minha esposa tem um Fiesta GL 1.0 e o arranque dele é bem melhor me parece que a Chevrolet tem mania de fazer carros com a carroseria pesada, bem eu queria saber se é assim emsmo o Corsa é meio pesado pra arrancar ou voces acham que tem algo errado com o meu?

Valeu pela força!


Avatar do usuário
vinnirio
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 12:47:22 AM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinnirio »

TIVE UM GOL 1.6 TROQUEI EM UMA PALIO1.0 E A 5 ANOS PEGUEI MEU CORSA 02.ESTOU A MUITO TEMPO RODANDO COM 1.0 PARA LEMBRAR DE MOTORES MAIS POTENTES. AGORA QUANDO TROQUEI A PALIO NO CORSA PERCEBI QUE O CORSA ANDA DIREITINHO MAIS QUE A PALIO.E QUANDO DEVORAVA REVISTAS ESPECIALIZADAS SEMPRE LI QUE ENTRE OS CARROS 1.0 O CORSA ERA O MAIS ESPERTO.O CELTA QUE DIRIJO DOS MEUS PAIS TAMBÉM É ESPERTO. AGORA É QUESTÃO DE VOCÊ HABITUAR AO MUNDO DOS 1.0 BEM VINDO .
CORSA DESDE 2002!!!!!!!!!!!!!!!


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

ele é pesadinho mesmo


porcolouco
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 01:11:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por porcolouco »

[quote="vinnirio"]TIVE UM GOL 1.6 TROQUEI EM UMA PALIO1.0 E A 5 ANOS PEGUEI MEU CORSA 02.ESTOU A MUITO TEMPO RODANDO COM 1.0 PARA LEMBRAR DE MOTORES MAIS POTENTES. AGORA QUANDO TROQUEI A PALIO NO CORSA PERCEBI QUE O CORSA ANDA DIREITINHO MAIS QUE A PALIO.E QUANDO DEVORAVA REVISTAS ESPECIALIZADAS SEMPRE LI QUE ENTRE OS CARROS 1.0 O CORSA ERA O MAIS ESPERTO.O CELTA QUE DIRIJO DOS MEUS PAIS TAMBÉM É ESPERTO. AGORA É QUESTÃO DE VOCÊ HABITUAR AO MUNDO DOS 1.0 BEM VINDO .[/quote]

Valeu pelo toque cara vou me acostumar!


porcolouco
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 01:11:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por porcolouco »

[quote="Snake"]ele é pesadinho mesmo[/quote] valeu pela atenção!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”