Falha nas curvas

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
felix.ricardo
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 01:00:28 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Falha nas curvas

Mensagem por felix.ricardo »

Galera essa é pra quem gosta de desafios....hehhe

Meu corsa MPFI 97, tá com um problema estranho.
Rodando com o Tanque abaixo de 10 Litros o carro falha demais, principalmente ao realizar curvas, a impressão é a de falta de combustível.
Estou rodando com ele no Alcool a uns 3 meses, sempre de boa.
Percebi o problema voltando de uma viagem essa semana, vim de boa numa tocada de 120Km/h assim que o nível baixou para 10L, o carro começou a falhar, abasteci e ficou redondo.

Pois bem hoje troquei o pré-flitro e o filtro de combustível, porem continua igual.
O indicador de combustível está apresentando um valor adequado pra quantidade de combustível no tanque.
Alguém tem ideia do que pode ser...estou desconfiando da bomba de combustível, mas não entendi porque falha com pouco Alcool e muito não....
Se for algo mais barato vou gostar...uma bomba tá uns R$ 110,00 por aqui.....

Aproveitando, desmontei a bomba para trocar o pré-filtro, mas teve uma ultima peça que não consegui retirar....
Retirei a tampa, consegui soltar as mangueiras e os fios da tampa, retirei um suporte plástico que junto veio a bomba em si, mas no fundo do tanque fica preso uma outra parte plastica, onde fica preso o final na mangueira de retorno, é uma parte que mantem uma certa quantidade de combustível sempre disponível a bomba, por isso estou desconfiado.....alguem sabe como retirar essa parte?


Valeu galera, quem puder ajuda com qualquer uma das dúvidas....vou estar muito agradecido


felix.ricardo
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 01:00:28 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felix.ricardo »

Bom, depois de bater muita cabeça encontrei o mal que assolava meu corsa...
A mangueira de combustível que ficava dentro do tanque, uma mangueira que liga a bomba a té a sua tampa.
Trocada a mangueira, problema resolvido
Se precisarem tenho as fotos,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”