Show de bola!!! Era justamente o que eu tinha em mente... E ainda, como a mangueira do regulador é meio curva, evita mais ainda que a gasolina entre nela....felix.ricardo escreveu:Bom achei fácil aqui em Santo André as peças...no Gisela.
O "T" realmente permite o fluxo de combustível em ambas as direções, faço duas coisas para que o o fluxo seja menor:
1- posicionamento do T instalei da seguinte maneira:
Reservatório
|
|
|-------------Reg de Pressão
|
|
TBI
Melhor do que estava antes:
TBI
|
|
|------------- Reservatório
|
|
Reg de pressão
Pois da primeira maneira o fluxo de combustível tende a passar reto....
2 - Injeto durante a partida e com um leve toque no acelerador, fazendo com o combustível seja aspirado por vácuo.
Me diz uma coisa: esse reservatorio que vc comprou é genérico, né??? Como vc prendeu o suporte no carro??
Outra coisa: eu sei que antigamente nos Gols e Santanas a alcool, a injeção da gasolina se dava automaticamente, qdo o motor estava frio e no momento em que se dava a partida, era jogado gasolina no carburador, de modo atuomático. Sabendo-se que estes carros não tinham quase nada eletrônico, existe algum componente, tipo uma chave, que é acionada com o calor do motor?? Eu estava pensando em fazer uma acionamento automático, evitando assim ter que colocar o botãozinho no painel.... Mas isso seria uma idéia...
Abs.