[Duvida] Falhando 2000RPM
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 09:31:51 AM
- Localização: Fortaleza - CE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rapaz, então é o lag da turbine mesmo, a cerca de 2000rpm, teu motor vai estar empurrando com osgases, mas sem força para romper a inércia do eixo da turbina, uma solução é adotar uma roletada, mas bem mais cara.
Vlw
Everton
Vlw
Everton
Classic 06/07 Cinza Bluet Completíssimo
Xenon 8000k
Kenwood KDC 695 - Hinor Cruzader 12CR
Selenium 62V2A / 6TR4A - Audiobank KA 4100
Xenon 8000k
Kenwood KDC 695 - Hinor Cruzader 12CR
Selenium 62V2A / 6TR4A - Audiobank KA 4100
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2255
- Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
evertonfarias, desculpe: não tem absolutamente NADA A VER COM LAG DA TURBINA... pesquise antes de postar.
Insec: tente arrumar uma bobina para testar... pode ser ela SIM! E não adianta meter scaneer que raramente acusa...
Abraço
JMarcelo
Insec: tente arrumar uma bobina para testar... pode ser ela SIM! E não adianta meter scaneer que raramente acusa...
Abraço
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 09:31:51 AM
- Localização: Fortaleza - CE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote]evertonfarias, desculpe: não tem absolutamente NADA A VER COM LAG DA TURBINA... pesquise antes de postar.
[/quote]
Amigo, tive um ap turbo que tinha quase o mesmo problema. Não era BOBINA, NÃO ERA NADA.
APENAS a turbina amordaçando o motor por causa de ranhuras no eixo. OU SEJA, ela demorava para dar rotação e enquanto isso AMORDAÇAVA o motor, se isso não for lag, o que vai ser.
Postei baseado na minha experiência, aliás, talvez 10 anos mexendo em motores não seja o suficiente para postar aqui. OBRIGADO.
Talvez esse seja mais um forum onde alguns tem a total certeza enquanto os outros devem apenas assistir.
Grato
Everton
[/quote]
Amigo, tive um ap turbo que tinha quase o mesmo problema. Não era BOBINA, NÃO ERA NADA.
APENAS a turbina amordaçando o motor por causa de ranhuras no eixo. OU SEJA, ela demorava para dar rotação e enquanto isso AMORDAÇAVA o motor, se isso não for lag, o que vai ser.
Postei baseado na minha experiência, aliás, talvez 10 anos mexendo em motores não seja o suficiente para postar aqui. OBRIGADO.
Talvez esse seja mais um forum onde alguns tem a total certeza enquanto os outros devem apenas assistir.
Grato
Everton
Classic 06/07 Cinza Bluet Completíssimo
Xenon 8000k
Kenwood KDC 695 - Hinor Cruzader 12CR
Selenium 62V2A / 6TR4A - Audiobank KA 4100
Xenon 8000k
Kenwood KDC 695 - Hinor Cruzader 12CR
Selenium 62V2A / 6TR4A - Audiobank KA 4100
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2255
- Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O problema é sem pressurização, o rapaz deixou CLARO...evertonfarias escreveu:Amigo, tive um ap turbo que tinha quase o mesmo problema. Não era BOBINA, NÃO ERA NADA.evertonfarias, desculpe: não tem absolutamente NADA A VER COM LAG DA TURBINA... pesquise antes de postar.
APENAS a turbina amordaçando o motor por causa de ranhuras no eixo. OU SEJA, ela demorava para dar rotação e enquanto isso AMORDAÇAVA o motor, se isso não for lag, o que vai ser.
Postei baseado na minha experiência, aliás, talvez 10 anos mexendo em motores não seja o suficiente para postar aqui. OBRIGADO.
Talvez esse seja mais um forum onde alguns tem a total certeza enquanto os outros devem apenas assistir.
Grato
Everton
...e como deves saber (pela sua longa experiência), dá para acelarar um carro turbo-adaptado sem pressurizá-lo.
O problema é a faze aspro e, muito provavelmente, relacionado a algum sensor de correção/ignição.
Nem quiz falar, mas tenho 15 anos de experiência em motores preparados (desde os 18) e só aprendi a me atentar a esses detalhes recentemente.
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Segunda-feira 19 2008f Maio 2008 11:22:41 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, eu acho q seu problema não é com a turbina, mas sim com o sistema de injeção eletrônica original.
Assim, tenho um Corsa SS 1.8 2008 e, depois de uns 10,000 km rodados começou a fazer exatamente as mesmas coisas q vc está falando.
Ele falha como se estivesse aponto de acabar a gasoba, mas qdo acelera, ele vai.
Fui na concessionária e eles me falaram que esse problema está acontecendo em vários motores da GM 1.4 e 1.8 entre 2007 e 2008.
Primeiramente eles fazem um "procedimento" passando uma esécie de graxa branca num dos componetes da injeção eletrônica. Se voltar o problema, tem que trocar a peça.
Fiz o procedimento faz 1 semana, o carro tá 200% !! além de não falhar mais em média-baixa, qdo eu acelero o bichinho parece q vai voar!!!!kkkkkkk
tomara q dure
Abs
Assim, tenho um Corsa SS 1.8 2008 e, depois de uns 10,000 km rodados começou a fazer exatamente as mesmas coisas q vc está falando.
Ele falha como se estivesse aponto de acabar a gasoba, mas qdo acelera, ele vai.
Fui na concessionária e eles me falaram que esse problema está acontecendo em vários motores da GM 1.4 e 1.8 entre 2007 e 2008.
Primeiramente eles fazem um "procedimento" passando uma esécie de graxa branca num dos componetes da injeção eletrônica. Se voltar o problema, tem que trocar a peça.
Fiz o procedimento faz 1 semana, o carro tá 200% !! além de não falhar mais em média-baixa, qdo eu acelero o bichinho parece q vai voar!!!!kkkkkkk
tomara q dure
Abs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sábado 27 2008f Dezembro 2008 07:06:34 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="LEOSS"]Cara, eu acho q seu problema não é com a turbina, mas sim com o sistema de injeção eletrônica original.
Assim, tenho um Corsa SS 1.8 2008 e, depois de uns 10,000 km rodados começou a fazer exatamente as mesmas coisas q vc está falando.
Ele falha como se estivesse aponto de acabar a gasoba, mas qdo acelera, ele vai.
Fui na concessionária e eles me falaram que esse problema está acontecendo em vários motores da GM 1.4 e 1.8 entre 2007 e 2008.
Primeiramente eles fazem um "procedimento" passando uma esécie de graxa branca num dos componetes da injeção eletrônica. Se voltar o problema, tem que trocar a peça.
Fiz o procedimento faz 1 semana, o carro tá 200% !! além de não falhar mais em média-baixa, qdo eu acelero o bichinho parece q vai voar!!!!kkkkkkk
tomara q dure
Abs[/quote]ola amigo voce alembra qual a peça que passaram a graxa estou com o mesmo problema so que o meu e vhc flexpower obrigado pela atençao
Assim, tenho um Corsa SS 1.8 2008 e, depois de uns 10,000 km rodados começou a fazer exatamente as mesmas coisas q vc está falando.
Ele falha como se estivesse aponto de acabar a gasoba, mas qdo acelera, ele vai.
Fui na concessionária e eles me falaram que esse problema está acontecendo em vários motores da GM 1.4 e 1.8 entre 2007 e 2008.
Primeiramente eles fazem um "procedimento" passando uma esécie de graxa branca num dos componetes da injeção eletrônica. Se voltar o problema, tem que trocar a peça.
Fiz o procedimento faz 1 semana, o carro tá 200% !! além de não falhar mais em média-baixa, qdo eu acelero o bichinho parece q vai voar!!!!kkkkkkk
tomara q dure
Abs[/quote]ola amigo voce alembra qual a peça que passaram a graxa estou com o mesmo problema so que o meu e vhc flexpower obrigado pela atençao
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1519 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2524 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1278 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7833 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 6 Respostas
- 4639 Exibições
-
Última mensagem por Cloves
-
- 0 Respostas
- 1536 Exibições
-
Última mensagem por Jorge-Fiel
-
- 1 Respostas
- 1761 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 8 Respostas
- 1946 Exibições
-
Última mensagem por Invalid_user_7431
-
- 1 Respostas
- 3936 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 7 Respostas
- 12263 Exibições
-
Última mensagem por JRenan