[Duvida] Falhando 2000RPM

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
LEOSS
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 19 2008f Maio 2008 11:22:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEOSS »

Cara, eu acho q seu problema não é com a turbina, mas sim com o sistema de injeção eletrônica original.

Assim, tenho um Corsa SS 1.8 2008 e, depois de uns 10,000 km rodados começou a fazer exatamente as mesmas coisas q vc está falando.

Ele falha como se estivesse aponto de acabar a gasoba, mas qdo acelera, ele vai.

Fui na concessionária e eles me falaram que esse problema está acontecendo em vários motores da GM 1.4 e 1.8 entre 2007 e 2008.

Primeiramente eles fazem um "procedimento" passando uma esécie de graxa branca num dos componetes da injeção eletrônica. Se voltar o problema, tem que trocar a peça.

Fiz o procedimento faz 1 semana, o carro tá 200% !! além de não falhar mais em média-baixa, qdo eu acelero o bichinho parece q vai voar!!!!kkkkkkk

tomara q dure

Abs
eliezer.brt
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 27 2008f Dezembro 2008 07:06:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eliezer.brt »

[quote="LEOSS"]Cara, eu acho q seu problema não é com a turbina, mas sim com o sistema de injeção eletrônica original.

Assim, tenho um Corsa SS 1.8 2008 e, depois de uns 10,000 km rodados começou a fazer exatamente as mesmas coisas q vc está falando.

Ele falha como se estivesse aponto de acabar a gasoba, mas qdo acelera, ele vai.

Fui na concessionária e eles me falaram que esse problema está acontecendo em vários motores da GM 1.4 e 1.8 entre 2007 e 2008.

Primeiramente eles fazem um "procedimento" passando uma esécie de graxa branca num dos componetes da injeção eletrônica. Se voltar o problema, tem que trocar a peça.

Fiz o procedimento faz 1 semana, o carro tá 200% !! além de não falhar mais em média-baixa, qdo eu acelero o bichinho parece q vai voar!!!!kkkkkkk

tomara q dure

Abs[/quote]ola amigo voce alembra qual a peça que passaram a graxa estou com o mesmo problema so que o meu e vhc flexpower obrigado pela atençao
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”