O weverton,
pickupinha parece estar andando muito mas faz muiiiiiiiiiito barulho
Os homi naum enche o saco por ai naum??
Escapamento 4x1, vale a pena?
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O Dalton me desculpe mas discordo plenamente c vc....
Primeiro q o 4x1 chega a dar até 10 cv (tirando o abafador intermediario e o catalisador é lógico)...
E ainda vc falar ki seu carro 1.0 8v original somente sem o catalizador ter 84 cv??? To loko!!!
Ai eu pesso truco!!
Primeiro q o 4x1 chega a dar até 10 cv (tirando o abafador intermediario e o catalisador é lógico)...
E ainda vc falar ki seu carro 1.0 8v original somente sem o catalizador ter 84 cv??? To loko!!!
Ai eu pesso truco!!
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"Corsa Super 1.0 8v mpfi Branquinho.
Cabeçote com uma taxinha de leve e comando do 1.6
Chip by Highpowerchips
Volante do motor com metade do peso do original.
Bicos originais abertos 90% e dosador original com regulagem.
Rodando, sempre, no alcool!"
Agora c td isso ai dá pra tirar os 84cv di boa!!
Cabeçote com uma taxinha de leve e comando do 1.6
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Rodando, sempre, no alcool!"
Agora c td isso ai dá pra tirar os 84cv di boa!!
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bom eu acho que vale a pena, no meu corsa 1.8 eu tirei catalizador e os 2 abafador e dexei só 2 jk e ta bem mais solto e andando um pouco mais.. eu to pensando em coloca um 4x1 mais to com medo de dá aqueles problemas na sonda como ja falarão ai em cima...
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Está fazendo muito barulho pq está sem o silenciador. Mas é só pra curtir um pouco mesmo, em novembro acabo de fazer o escapamento e recoloco o silenciador. Mas a policía até hoje não encrencou não, mas deve ser pq nunca acelerei perto deles, se não pisar não faz barulho né! E olha que uso esse carro pra tudo, inclusive viagens entre Brasilia e Itumbiara (400Km) duas vezes por mês ida e volta. Realmente, ao vivo faz barulho demais!®odrig0 escreveu:O weverton,
pickupinha parece estar andando muito mas faz muiiiiiiiiiito barulho
Os homi naum enche o saco por ai naum??
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O único problema que dá, é que a sonda leva um pouco mais de tempo para esquentar. Esquentando o carro um pouco antes de sair andando já resolve o problema. Esse papo que o carro vai ficar lendo errado direto é "conversa de corredor", como disse anteriormente, viajo com meu carro, que tem coletor 4X1 e sonda original, remapeado na gasolina, filtro esportivo e sem catalizador, e ele faz 11,5 a 12 km/h na velocidade de cruzeiro de 150 km/h, e esse consumo pq aumentou muito com as rodas 16, antes fazia 13Km/h com as rodas 14. Ou seja, se o consumo está bom e não está ascendendo a luz da injeção no painel, tudo está em ordem, a sonda está lendo corretamente.Vitorrr escreveu:bom eu acho que vale a pena, no meu corsa 1.8 eu tirei catalizador e os 2 abafador e dexei só 2 jk e ta bem mais solto e andando um pouco mais.. eu to pensando em coloca um 4x1 mais to com medo de dá aqueles problemas na sonda como ja falarão ai em cima...
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entao rodrigo, meu cabecote, alem do q diz a assinatura, tem trabalho no fluxo, sede... um monte de coisinhas. o teste q fiz com corpo de 1.0 e 1.6 foi o seguinte: liguei o vacuometro depois da borboleta. peh embaixo. em ambos os corpos, o vacuo foi zerado. resumindo. o corpo do 1.0 da conta do recado. sE nao desse, nao zerava o vacuo e formaria resistencia. o corpo influencia qdo se altera cilindrada. ai sim um maior "casa" com a injecao. parece loucura tdo q eu digo, mas eu ja gastei fazendo testes e mais testes.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
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Ainda naum sobrou uma grana, mas penso em tirar meu abafador intermediario e o catalisador dpois montar um silencioso esportivo...
Quero um barulho forte mas naum tão aberto, quero um barulho grave saca?
Abraços.
Quero um barulho forte mas naum tão aberto, quero um barulho grave saca?
Abraços.
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[quote="®odrig0"]Ainda naum sobrou uma grana, mas penso em tirar meu abafador intermediario e o catalisador dpois montar um silencioso esportivo...
Quero um barulho forte mas naum tão aberto, quero um barulho grave saca?
Abraços.[/quote]
olha no meu corsa eu tirei os 2 abafador e coloquei 2 jk e não fico muito grave não, pelo contrario fico muito aberto só quando vc tira o pé que ele desacelera que da aquele grave mais acelerando, no começo é meio fino depois vai ficando mais grave só que pouca coisa.. se vc quize só um som mais grave deixa o abafador do meio original e troca só o ultimo por um jk ou algum outro esportivo...
E wevertonvb o seu coletor deve se igual o do meu corsa a sonda fica bem onde o coletor vira 4x2 ? quanto vc pago no seu 4x1? eu vo manda faze la no giba e os cara me falaro que fica entre 480 ou 450 e que o coletor mais o scap da uns 10 poneis...
Quero um barulho forte mas naum tão aberto, quero um barulho grave saca?
Abraços.[/quote]
olha no meu corsa eu tirei os 2 abafador e coloquei 2 jk e não fico muito grave não, pelo contrario fico muito aberto só quando vc tira o pé que ele desacelera que da aquele grave mais acelerando, no começo é meio fino depois vai ficando mais grave só que pouca coisa.. se vc quize só um som mais grave deixa o abafador do meio original e troca só o ultimo por um jk ou algum outro esportivo...
E wevertonvb o seu coletor deve se igual o do meu corsa a sonda fica bem onde o coletor vira 4x2 ? quanto vc pago no seu 4x1? eu vo manda faze la no giba e os cara me falaro que fica entre 480 ou 450 e que o coletor mais o scap da uns 10 poneis...
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