Duvida - Cheiro de gasolina

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Xuel_D2
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Segunda-feira 10 2007f Dezembro 2007 09:15:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida - Cheiro de gasolina

Mensagem por Xuel_D2 »

Galera do CC, bom dia,

eu não sei se era aqui que eu deveria postar dessa minha duvida, mas to com um problema no meu carro. Depois d uns minutinhos q ele ta andando começa a subir um cheiro mto forte de gasolina, eu já verifique e não está vazando e n consigo solucionar o problema. Alguem tem 1 ideia do porque esta ocorrendo isso???? :o


Valeu pela atenção de todos....


Edpintos
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 09:33:56 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edpintos »

Velho, de uma olhada numa mangueira(preta) que fica dentro da bomba de gasolina. Tive um corsa Hatch e tava com o mm problema, quando fui ver era isso. :wink:
"A humildade é a espinha dorsal de todo êxito"


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

O meu acontece isso de vez enquando, mas sempre depois q abasteço, no meu caso, sempre é

a tampa de combustivel mau fechada, mesmo fechada sobe o cheiro, da uma olhada nisso, da umas rosqueadas e ve c para o cheiro, falowww


Xuel_D2
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Segunda-feira 10 2007f Dezembro 2007 09:15:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Xuel_D2 »

Edpintos escreveu:Velho, de uma olhada numa mangueira(preta) que fica dentro da bomba de gasolina. Tive um corsa Hatch e tava com o mm problema, quando fui ver era isso. :wink:
Vou dar 1 olhada sim....mas se for essa mangueira eu vou ter q troca-la? será q ta rompida???o pior eh q eh só eu andar 1 poko com o carro q ele começa a cheirar....ele parado fik normal, sem cheiro nenhum...

valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”