Barulho no Motor e algum lugar na roda direita

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
r.rodr
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 09 2007f Novembro 2007 04:46:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho no Motor e algum lugar na roda direita

Mensagem por r.rodr »

Oba Pessoal sou novato aqui no forum, comprei um corsa life VHC 05/05, estou com dois problemas, o primeiro e um barulho nao sei dizer se e na roda suspensao o meu mecanica ja desmontou a suspensao olhou batente, remontou e continua o barulho sempre em ondulacoes do asfalto, outro e um barulho no motor ele me disse que e um barulho caracteristico do corsa, mas parece uma batedeira, o carro tem potencia anda bem consome normal, mas em marcha lenta fica aquele barulho, ele disse que aqui no forum tinha bastante reclamacao deste tipo, que um amigo dele trocou os tuchos e melhorou, a para colocar oleo bardal junto com o outro oleo. para melhorar a lubrificacao. Alguem pode me ajudar.

Obrigado

Ricardo


pbdomingues
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 10:06:51 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pbdomingues »

Olá r.rodr, seja bem vindo ao Cllube.