Preparação do GSi

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Vitor_Ninja
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Mensagem por Vitor_Ninja »

Existem algumas coisas q aliadas a conversao a alcol podem fazer com q vc ganhe mais uns 10-20 cavalos:
1- Tirar o catalisador
2- Suprimir a valvula EGR
3- Arrancar o filtro do ar fora ou colocar um esportivo
4-Aumentar o contato com o chão do assoalho - rebaixar (odeio essa palavra hehehe)
5-Colocar sempre gasolina aditivada ou podium = maior octanagem
6-MAnter sempre oleo novo circulando = maximo de 4500 km rodados

Tudo isso aumenta o desempenho do veiculo , porém atente para cada desvantagem q qquer ato acima possa causar.
Abraços!
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GSI "Ninja Negro" 1.6 16v - 96/96


Igor Lima de Barros
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Mensagem por Igor Lima de Barros »

-Se ta no alcool como colocar gasolina... ???
-Arrancar o Filtro e prejudicial pois será aspirada todas as impuresas, (Coloque 1 esportivo)
-Rebaixar num aumenta o Desempenho do Motor, So Melhora a Dirigibilidade em Curva (Estabilidade) mais o Motor e o mesmo a mudança de Atrito com o ar não chega a Mudar a Potencia.. Até pq seu caro e de rua e vc num vai poder ENCOSTAR o assoalho no chão...
´-Mudança de Oleo realmente melhora o fator atrito interno do Motor.. fazendo com q a compressão seja sempre ideal e tals... quem mexe em carro mexe pra andar entaum como seu motor será exigido mais do q o normal... aconselho a trocar oleo sempre nos 2.500 km!!!
-Sobre a Valvula EGR num posso comentar pq desconheço o assunto.....
CORSA 1.6 T
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GSI T
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Mensagem por GSI T »

Caro amigo, rebaixar o carro melhora sim a final do carro... alterando a altura do carro voce muda o Scx = Area x Coeficiente aerodinâmico e isso ajuda e bastante mas só é perceptível em velocidades mais altas, no caso acima de 140 km/h.
Abraços.
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RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


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Vitor_Ninja
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Mensagem por Vitor_Ninja »

Como eu disse antes cada coisa tem sua desvantagem:

EXPLo: tirar o filtro leva toda a sujeira pro motor... eu ja sou contra esportivo pq alem d ter q arrancar um monte d coisa traz sujeira pra CENSURADO tbm.

Rebaixar realmente ajuda como disse o irmão aí somente em alta velocidade....se o amigo bicudinho nao sabe....o coeficiente aerodinamico influencia bastante.... experimenta passar num tunel com um carro sem rebaixar e um rebaixado q a diferença é nítida.

Se o carro é alcool a mudança ja foi feita...caso o cara nao queira converter use apenas gasolina aditivada ou podium, foi o q eu quis dizer.

Tirar o catalisador tem como desvantagem aumentar o excesso de poluentes n anatureza pq todos os gases nocivos sao convertidos dentro da ceramica do catalisador para gases menos nocivos. Porém o carro fica mais "solto" sem ele.
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