Sistema Full Tech

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
linkinho_GSI
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Domingo 15 2006f Outubro 2006 10:12:15 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por linkinho_GSI »

ah soh man
entendi sim

vlw o esclarecimento e tava pesquisando preços eh salgado mesmo o valor desses kits neh

abs
Corsa GSi 1.6 16v 1995/1996
Duvída que seja um? então tenta a sorte!

Imagem
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Na verdade uma Fueltech sai por R$ 1.550,00 porem pra carros que não tem distribuidor que é o caso da maioria dos Corsas (com excessão aos EFI) voce tem que comprar tambem um acessório vendido pela própria Fueltech que se chama FirePro (no caso de bobinas já amplificadas, corsa por ex.) pra fazer a leitura da roda fônica e poder controlar o ponto de ignição e custa mais R$ 540,00 então o custo da Fueltech sairia R$ 2.090,00 alem disso ainda tem os sensores e o custo da instalação. Coloque por baixo R$ 3.000,00
Como disse o Wevertonvb se não for uma preparação muito complexa nem pense nisso.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

Para os corsas modelo novo precisa do FirePro ?
Como não entendo muito (nada) de mecânica gostaria de algumas explicações básicas.

Eu gostaria de futuramente transformar o meu corsa 1.0 em supercharge. Fora o Fuel Tech e o blower o que mais precisaria além disso. Qual é o MELHOR blower (supercharge) para colocar nos corsas modelo novo 1.0 VHC?

Valeu pessoALL
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S
wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

GSI T escreveu:Na verdade uma Fueltech sai por R$ 1.550,00 porem pra carros que não tem distribuidor que é o caso da maioria dos Corsas (com excessão aos EFI) voce tem que comprar tambem um acessório vendido pela própria Fueltech que se chama FirePro (no caso de bobinas já amplificadas, corsa por ex.) pra fazer a leitura da roda fônica e poder controlar o ponto de ignição e custa mais R$ 540,00 então o custo da Fueltech sairia R$ 2.090,00 alem disso ainda tem os sensores e o custo da instalação. Coloque por baixo R$ 3.000,00
Como disse o Wevertonvb se não for uma preparação muito complexa nem pense nisso.
Abraços.
Grande GSI T, eu já estava desatualizado, não sabia desse FirePro, na verdade já tinha visto popaganda dele, mas não sabia que substituia a adaptacão que tinha que fazer antigamente para o controle do ponto. Muito bom!
wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

rodrigo_brancaglion escreveu:Para os corsas modelo novo precisa do FirePro ?
Como não entendo muito (nada) de mecânica gostaria de algumas explicações básicas.

Eu gostaria de futuramente transformar o meu corsa 1.0 em supercharge. Fora o Fuel Tech e o blower o que mais precisaria além disso. Qual é o MELHOR blower (supercharge) para colocar nos corsas modelo novo 1.0 VHC?

Valeu pessoALL
Fala Rodrigo, como foi dito acima já, no seu caso é bem DESNECESSÁRIO utilizar alguma injeção programável como FuelTech, só se você estiver pondo fogo em dinheiro por não ter mais espaço pra guardar. Você pode estar confundindo este FuelTech com gerenciadores suplementares, que é um meio de vc fazer a regulagem da mistura e talvez ponto (dependendo do gerenciador). Mas de qualquer forma, vc ainda pode optar por outro meio de se fazer essa regulagem, que é através do HPI, mais em conta (eu usaria suplementar + gerenciador). Bom quanto aos tipos de blower, dá uma pesquizada no fórum que vc vai achar assuntos a respeito.
Abs.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”