desculpa não tinha visto o seu ultimo post...
então foi +- oque eu disse... o combustivel voltava todo
[DÚVIDA] Bomba de Comb. não faz barulho ao ligar
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A mangueira fica dentro do tanque não dá para ver tem que tirar a bomba fora. Mesmo com a bomba fora não dá para ter certeza tbm, pois ela trabalha com pressão elevada a minha só ficou bom trocando.Apertar as presilhas foi perda de tempo melhor trocar pois o custo é minimo 7.50 a mangueira .A melhor coisa para fazer antes de vc trocar a bomba ou bico por falta de estanquiedade é trocar a mangueira se não resolver vc parte para as coisas mais caras como bomba e bico.O regulador de pressão vc tira a mangueira dele o motor deve reagir na hora quase morrer, isso quer dizer que o regulador está ok.Faça isso se vc tiver um pouco de conhecimento senão mande num mecanico. :roll:
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Olá pessoal estou com um problema semelhante no meu GSI, o carro demora para pegar e fica remando para chegar ateh estabilizar a lenta depois que estabiliza fica com o motor extremamente fraco...
Acredito ser a bomba, mas também pode ser o relé? Se sim alguem sabe me dizer onde ele fica?
PS: no codigo lampejante acosou erro 28 - mal contato no rele da bomba..
Vlwww
Acredito ser a bomba, mas também pode ser o relé? Se sim alguem sabe me dizer onde ele fica?
PS: no codigo lampejante acosou erro 28 - mal contato no rele da bomba..
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mas era bom se você descrevesse melhor aonde se encontra essa mangueira porque o meu está com o mesmo problema e preciso achar para resolver este problema
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COMPANHEIRO, DENTRO DO TANQUE. BASTA ABRIR A 2ª TAMPA DA BOMBA (QUE FICA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO (A PRIMEIRA É UM TAMPÃO DE PLASTICO, A SEGUNDA UMA TAMPA COM DOIS CANOS EM CIMA). RETIRANDO ESSA SEGUNDA TAMPA VC DÁ DE CARA COM A BOMBA E A MANGUEIRA.....mucanarasaki escreveu:mas era bom se você descrevesse melhor aonde se encontra essa mangueira porque o meu está com o mesmo problema e preciso achar para resolver este problema
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bom, só para completar, levei o meu carro em um mecanico de confiança, e ele diz que trocou uma peça chamada "regulador de pressão da bomba", uma peça metálica redonda que fica do lado da flauta de alimentação do motor. essa peça fazia com que a linha de alimentação perdia toda a pressão interna e o combustivel voltasse todo para o tanque.
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ueda, no corsa EFI ao ligar a chave a bomba é acionada por 2 segundos.ueda escreveu:Meu corsa está demorando para pegar quando deixo ele parado mas de 5 hs seguidas...
...vi a mangueira da bomba se estava vazando e não estava.
...mas percebi que não vinha nenhum pulso de corrente na bomba!
Quando ligo a chave só há um positivo direto...
vi que nos EFI há um pulso de 2 segundos, será que no mpfi não tem???
...pois minha bomba não esatá fazendo aquele barulho de bomba qdo liga a chave...
nos corsa MPFI isso não acontece, a bomba só é acionada ao dar partida.
se ta demorando a pegar pode ser vazamento nos bicos.. o meu tava assim..
troquei os bicos agora ele fica 1 semana parado.. ao ligar pega de primeira e rápido...
depois da primeira partida apos uma semana pega + rapido ainda..
que ano é seu corsa? é EFI? MPFI?
Corsa, uma verdadeira paixão.
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o meu ta igual..basta esfriar.. nesse intervalo ai de 5 horas.. ja fica ruim de pegar e demorando pra estabilizr, da muito trabalho pra trocar essa mangueira?? entendi que tem q tirar a bomba pra localiza-la.. e a outra ponta dela onde ta?
grato
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