Alguem ja ouviu falar sobre reparar o sensor nivel (boia)???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alguem ja ouviu falar sobre reparar o sensor nivel (boia)???

Mensagem por Gato Mijado »

Atenção galera do corsa clube todos q estiverem pensando em converter seus veículos para alcool, além de ter de trocar a bomba por uma flex, existe um outro item q se não trocado logo dara dores de cabeça, sensor nivel, mais conhecido como boia de combustivel, a utilizada a gasolina é mt sensivel ao alcool, então com pouco tempo logo ela dara prego, agora pensa qt custa uma flex na gm.
Boia Flex - 150,00 Reais
Boia Alcool - 299,00 Reais
Boia Gasolina - 70,00 Reais

Ouve falar q algumas oficinas fazem um serviço de reparo no sensor, alguem sabe mais sobre isso??????

Segue o trecho retirado do clube do Marea!!!

9) Meu marcador de combustível ficou maluco depois que converti meu carro para o álcool. O que aconteceu?
Isso acontece na maioria dos casos, mais cedo ou mais tarde. O sensor de bóia do tanque de combustível foi projetado para gasolina, sendo sensível ao álcool, daí o fato de ele ficar "maluco". Algumas oficinas fazem um reparo nesse sensor para evitar que ele se desoriente, mas é necessário solicitar o serviço, o que acaba ficando incluído no preço da mão de obra, tal a simplicidade do conserto.
wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

Fala Rodrigo!! Velho, eu coloquei conversor Flex no meu carro a uns 7 meses e até agora não houve nenhum problema em relação ao sensor da bomba não. Mas eu conheço um cara que meche com isso e inclusive faz um serviço ótimo. Ele disse até que faz desconto para quem for do corsaclube na colocação do Flex. Qualquer coisa me manda uma MP pra combinarmos de vc ligar pra ele. Abraço!
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Grande cara, se tiver como pergunta ele se tem como reparar a boia, pq ja queimei duas, e assim não dá mais, fico no aguardo, qualquer coisa rodrigocosta99@gmail.com
Valeu brother
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”