[PREPARAÇÃO] Aumento de cilindrada e pouco torque em baixa!

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Leonardo Gonçalves Secco
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Re: Cilindrada aumentada para 1.4 e pouco torque em baixa

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Speed Boy escreveu:Pessoal,
Como eu falei em outro tópico, fiz o motor do Red ha pouco tempo.
Aumentei a capacidade volumétrica dele.
Troquei Vira, Bielas, Pistões e demais peças móveis que compoem o conjunto.
O carro ficou mais fortinho, senti um ganho principalmente em alta.
Considerando que ainda não pude esticar com o carro.
Tenho sentido que ele as vezes embola um pouquinho, ou ele amarra quando esta em baixa rotação, por volta de umas 3000 ele dispara.
Alguem sabe o que pode ser ?
Velho.... na moral....
vc merece apanhar...
tu faz uma coisa dessas sem avisar agente aqui...
o carro deve ta com a taxa enorme devido a ser o cabeçote do 1.0, sem contar que ainda trocou as bielas q não precisavam trocar e não faz nem uma reprogramação na central.... pois deve ta MUITO pobre a mistura...
vem aqui em feira e deixa esse carro uns 2 dias aqui na oficina que agente acerta isso...
tu eh loko


Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

Leonardo Gonçalves Secco escreveu:
Speed Boy escreveu:Pessoal,
Como eu falei em outro tópico, fiz o motor do Red ha pouco tempo.
Aumentei a capacidade volumétrica dele.
Troquei Vira, Bielas, Pistões e demais peças móveis que compoem o conjunto.
O carro ficou mais fortinho, senti um ganho principalmente em alta.
Considerando que ainda não pude esticar com o carro.
Tenho sentido que ele as vezes embola um pouquinho, ou ele amarra quando esta em baixa rotação, por volta de umas 3000 ele dispara.
Alguem sabe o que pode ser ?
Velho.... na moral....
vc merece apanhar...
tu faz uma coisa dessas sem avisar agente aqui...
o carro deve ta com a taxa enorme devido a ser o cabeçote do 1.0, sem contar que ainda trocou as bielas q não precisavam trocar e não faz nem uma reprogramação na central.... pois deve ta MUITO pobre a mistura...
vem aqui em feira e deixa esse carro uns 2 dias aqui na oficina que agente acerta isso...
tu eh loko
Léo, ele não avisou a ninguém... não considerou.

ps. Gostei do Leonardo Gonçalves Secco. Ficou um rpz mais sério... aeuauea. Abração irmão.


Leonardo Gonçalves Secco
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Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

hehehehe
valeu paulão....
Neto... eu vou te bater...
teu carro vai quebrar rapidinho por falta e alta taxa de compressão...


Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

Leonardo Gonçalves Secco escreveu:hehehehe
valeu paulão....
Neto... eu vou te bater...
teu carro vai quebrar rapidinho por falta e alta taxa de compressão...
Vou até ligar pra ele daqui a pouco para avisar.... rsrs


Lngg
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Mensagem por Lngg »

Galera, aproveitando o tópcio, tenho um MPFI 1.0 alcool de fábrica e já "descobri" que ele num quenta um kilo por causa da kbeça reta dos pistões e como vou ter que trocar o jogo de pistão vou abrir o bloco e colocar do celta energy 1.4. e comando do VHC. e gostaria de saber quais as outras modificações que devo fazer pra deixa-lo mais esperto alem de reprogramar a IE e tal.

naum quero aumentar mutio o gasto dele, e estou pensando em colocar um HIS pra quando pisar e deixar os bicos dele quase original com pouca abertura pra poder andar nas ruas normalmente e quando precisar ter um HIS pra empurrar o alcool.

VLW


Robson Jr.
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Mensagem por Robson Jr. »

Neto meu camarada me decepcionei agora rapaz, antes de fazer qualquer coisa no corsinha depois que conheci a galera do corsa clube, procuro informações e ajuda e vc deu esse mole rapaz, brincadeirinha rapaz...

Depois de regulado me diga se ficou bom, mudou para alcool também, só a nivel de curiosidade Leo, qual a média de preço para fazer uma mudança dessas aí com vcs, me interessei bastante, quem sabe não realizo esse projeto no fim da Janeiro.

Um abraço...


Leonardo Gonçalves Secco
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Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Thunder Blue (Robson) escreveu:Neto meu camarada me decepcionei agora rapaz, antes de fazer qualquer coisa no corsinha depois que conheci a galera do corsa clube, procuro informações e ajuda e vc deu esse mole rapaz, brincadeirinha rapaz...

Depois de regulado me diga se ficou bom, mudou para alcool também, só a nivel de curiosidade Leo, qual a média de preço para fazer uma mudança dessas aí com vcs, me interessei bastante, quem sabe não realizo esse projeto no fim da Janeiro.

Um abraço...
Thunder...
tem que ver o preço das coisas aqui no ferro velho...
tem q comprar:
pistões 1.4 não sei o valor
virabrequim 1.4...R$250,00
bicos de 1.6 (eu recomendo)´
remapear a injeção para funcionar com mistura certa sempre para o bico de 1.6... R$200,00
Se quiser deixar o cabeçote do 1.0 vai ficar bem taxado, dai recomendo usar álcool ou então comprar cabeçote e comando de 1.6 e taxar, dai fica ainda mais forte por causa dos dutos.
Venha aqui que agente faz o orçamento... deixa o carro uns 3 dias que ta pronto.
o ganho é mais de 40% do jeito que te falei por causa da remapeada e do comando do 1.6


Snake
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Mensagem por Snake »

Leonardo Gonçalves Secco escreveu:
Thunder Blue (Robson) escreveu:Neto meu camarada me decepcionei agora rapaz, antes de fazer qualquer coisa no corsinha depois que conheci a galera do corsa clube, procuro informações e ajuda e vc deu esse mole rapaz, brincadeirinha rapaz...

Depois de regulado me diga se ficou bom, mudou para alcool também, só a nivel de curiosidade Leo, qual a média de preço para fazer uma mudança dessas aí com vcs, me interessei bastante, quem sabe não realizo esse projeto no fim da Janeiro.

Um abraço...
Thunder...
tem que ver o preço das coisas aqui no ferro velho...
tem q comprar:
pistões 1.4 não sei o valor
virabrequim 1.4...R$250,00
bicos de 1.6 (eu recomendo)´
remapear a injeção para funcionar com mistura certa sempre para o bico de 1.6... R$200,00
Se quiser deixar o cabeçote do 1.0 vai ficar bem taxado, dai recomendo usar álcool ou então comprar cabeçote e comando de 1.6 e taxar, dai fica ainda mais forte por causa dos dutos.
Venha aqui que agente faz o orçamento... deixa o carro uns 3 dias que ta pronto.
o ganho é mais de 40% do jeito que te falei por causa da remapeada e do comando do 1.6
Perai,
me explica melhor!!!!
Tenho um 1.0 MPFI 98.
Quero deixar ele esperto!!!
QQ eu preciso trocar???
PS: Não entendo nada de mecanica!!!!

pistões de 1.4 , virabrequim, bicos de 1.6,cabeçote e comando 1.6?
é isso?
alem de remapear a central?

rsrs, eu nao manjo nada!!!
Me expliquem!


Leonardo Gonçalves Secco
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Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Snake escreveu:Perai,
me explica melhor!!!!
Tenho um 1.0 MPFI 98.
Quero deixar ele esperto!!!
QQ eu preciso trocar???
PS: Não entendo nada de mecanica!!!!
pistões de 1.4 , virabrequim, bicos de 1.6,cabeçote e comando 1.6?
é isso?
alem de remapear a central?
rsrs, eu nao manjo nada!!!
Me expliquem!
Cara, isso vc deve fazer em oficina especializada em preparação... não é qualquer uma que vai saber acertar não...
Pela distancia que estamos vai ser dificil acertar o chip, pois aqui eu acerto em tempo real e em SP não dá.
Quer começar a ganahr uns HPs então começa com um chip e já ganha uns 10%...
se quiser mais umpouco troca o camando, filtro esportivo, tira o catalizador...
ainda assim se quiser mais potência proura uma oficina especializada
valeu.


Robson Jr.
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Mensagem por Robson Jr. »

Leo com qtos cavalos meu carro iria ficar depois dessa preparação?


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