E aí Sousaman
kra, esses problemas que podem acontecer na injeçao podem ser detectados pela leitura no computador? pois desconfio que o meu ainda ta com problema. tenho q trocar a correia dentada pra poder dar pau nele denovo e ver se ta bom, mas to desconfiando q ele ta meio fraco ultimamente.
[DÚVIDA] Solavancos em baixa RPM com motor frio...
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- sousaman
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Cara,
Nem sempre o computador pode detectar alguns problemas.
Veja meu caso acima.
Todas as vezes que passamos o scanner o carro estava 100%, acredita?
Quando saia da oficina, o carro começava a dar problemas, inclusive na mão do mecânico...é mole?
Nesse interim foram trocadas todas as peças que vc possa imaginar, o mecânico teve um grande prejuízo, pelo tempo e pelas peças.
Depois de muito bater cabeça, por recomendação do mecânico, fomos no auto-elétrico e numa "cagada" o eletricista conseguiu achar o defeito, ele também nunca tinha visto um caso daqueles, mas o resolveu.
Levei numa oficna de mercado, passamos o scaner e o computador acusou o problema de Sonda Lambda...eu pensei... o carro esta com 27000 km depois que fez a ultima revisão e a sonda nunca foi trocada com 171000 km.... cmoprei a peça e troquei, porém o problema persistiu, desmontei tudo, troquei os cabos e nada, vi as veas e estava tudo aparentemente normal.
Mandei no mecânico e vou-a-lá..... eram as velas AC DELCO que estavam velhas com 27000km e dando problema acredite, colocou NGK e tudo voltou ao normal, inclusive a fome de andar...risis
Detalhe, com as velas AC DELCO eu sinto que o carro anda mais, fica mais esportivo, enquanto com as NGK deixa o carro mais "chocho"... mas tudo bem.... o importante é andar e bem....
Abraços!
Nem sempre o computador pode detectar alguns problemas.
Veja meu caso acima.
Todas as vezes que passamos o scanner o carro estava 100%, acredita?
Quando saia da oficina, o carro começava a dar problemas, inclusive na mão do mecânico...é mole?
Nesse interim foram trocadas todas as peças que vc possa imaginar, o mecânico teve um grande prejuízo, pelo tempo e pelas peças.
Depois de muito bater cabeça, por recomendação do mecânico, fomos no auto-elétrico e numa "cagada" o eletricista conseguiu achar o defeito, ele também nunca tinha visto um caso daqueles, mas o resolveu.
Semana retrasada meu corsa ao sair de determinado lugar estava normal, de repente começou a falhar e engasgar na baixa, peguei estrada, soquei o pé e o motor respondeu bem, como se não tivesse nenhum problema, mas na baixa estava quase impossível de se andar.hebert_ttw escreveu:E aí Sousaman
kra, esses problemas que podem acontecer na injeçao podem ser detectados pela leitura no computador? pois desconfio que o meu ainda ta com problema. tenho q trocar a correia dentada pra poder dar pau nele denovo e ver se ta bom, mas to desconfiando q ele ta meio fraco ultimamente.
Levei numa oficna de mercado, passamos o scaner e o computador acusou o problema de Sonda Lambda...eu pensei... o carro esta com 27000 km depois que fez a ultima revisão e a sonda nunca foi trocada com 171000 km.... cmoprei a peça e troquei, porém o problema persistiu, desmontei tudo, troquei os cabos e nada, vi as veas e estava tudo aparentemente normal.
Mandei no mecânico e vou-a-lá..... eram as velas AC DELCO que estavam velhas com 27000km e dando problema acredite, colocou NGK e tudo voltou ao normal, inclusive a fome de andar...risis
Detalhe, com as velas AC DELCO eu sinto que o carro anda mais, fica mais esportivo, enquanto com as NGK deixa o carro mais "chocho"... mas tudo bem.... o importante é andar e bem....
Abraços!
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To com o mesmo problema, no meu caso eu ja troquei todas as correias, filtros, cabo de vela, velas pelas AC DELCO mas ainda não troquei a sonda lambda, continua pulando quando ta frio..... essa semana vou trocar a sonda e aviso vcs se melhorou.
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troquei a correia dentada.. ficou mais macio e as vibrações q eu podia perceber qdo o motor ta em marcha lenta diminuiram.. mas apareceu um barulho novo agora.. espero q seja apenas a correia q ta meio apertada
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