ae galera o q faço

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Bruno de Sá
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 01:26:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ae galera o q faço

Mensagem por Bruno de Sá »

galera é o seguinte a 7 meses atras comprei um corsa wind 2p por 9000,00 dai tudo bem mas ja gastei 3000,00 nele e tals agora q eu ia trocar o para-choque dele para o o ano 2000 descobri q tem um gato no painel frontal dele ai fui fazer o orçamento ai coloquei mais algumas coisas como regular as portas alinhar a frente e tals o cara me cobrol 700,00 sem o para choque e tenho q gastar mais 800,00 no motor

ta ai minha pergunta vale a pena gastar essa grana ? levando- se em conta q ja gastei 9000,00 comprando o carro e 3000,00 arumando parte eletrica e motor e mais esses 1500,00 ou é melhor vender o carro e pegar outro tipo um gol bola de 10.000 ? ajudem ai galera !!!


Thicardozo
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 01:41:14 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thicardozo »

CARA...ISSO DEPENDE DE VC!!

QUANDO COMPROU O CARRO VC NÃO LEVOU EM NENHUM MECANICO???

SERÁ QUE ESSES GASTOS Q VC ESTÁ TENDO NÃO ESTÃO ELEVADOS E DESNECESSÁRIOS??

O MECANICO ONDE VC ESTÁ GASTANDO TODO ESSE DINHEIRO É DE CONFIANÇA?!

VC PODE TER DADO AZAR DO CARRO TER ESTOURADO NA TUA MÃO, OU ATÉ PODE TER SIDO ENGANADO COMPRANDO UM CARRO "MAQUIADO"...

ABRAÇO


Bruno de Sá
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 01:26:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno de Sá »

foi o seguinte o carro tava apagando e tals e levei num monte de mecanico e todos falavam seu carro num tem nada naum ai levei num q falou acusar o problema assim num da mais vamos pelas possibilidades ai gastei 300,00 e nada ai levei numa alto eletrica ai ele mexeu na central refez o chicote ai fui embora ai depois voltou o problema ai ele arrumou a central e trocou o destribuidor, ai nunca mas deu o problema ai depois o carro começou a fumaçar e resolvi arrumar ai refiz cabeçote troquei aneu pistao etc ai no final 3000,00 agora isso q citei acima, ai to em duvida se mando arumar a frente alinhar as portas pintar algumas coisas dentro do carro e tals so sei q se for pra mim fazer isso vai mais 1500,00 iai o vc axa ? falow um abração

me add ae galera no msn bruno_konanbsb@hotmail.com


rodrigo_alaby
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 05:43:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo_alaby »

po o meu tbm nem vi mais tinha umas partes ja pintadas ja
da mo desanimo na hr mais fazer o q ne agora ja era..
no porta malas lado d dentro ta ate aspero a tinta
sem verniz e tal..
mais e isso ai da prox e so presta mais atençao..


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Boa Tarde amigos do CorsaClube, olha amigo na minha opinião vc deve avaliar se aparentemente não tem mais nada pra fazer além desse serviço de 1.500, pq carro sempre tem algo pra fazer msm, a não ser carro zero, peça um mecânico de confiança pra avaliar motor, caixa, escapamento, o carro em geral...Só ele pode te dizer se compensa ou nao ficar com o carro, por isso a necessidade de um mecânico de confiança...Abraços.


Avatar do usuário
Digo DF
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 12:32:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo DF »

Amigo se eu tivesse gasto ja 3000 e o problema fosse so este agora
arrumaria e ficaria com o cara inteiro, ao inves de comprar outro e correr o risco de ter que gastar mais uma nota no outro que vc vai comprar, esse pelo menos vc ja sabe que ja arrumou muita coisa. espero ter ajudado.


Bruno de Sá
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 01:26:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno de Sá »

por esse lado e verdade ja fiz de tudo q tinha pra fazer no carro so falta isso o carro ja ta no valor de 12,000 kkkkkkk vai ficar 13,500 mas vamos ver


Thicardozo
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 01:41:14 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thicardozo »

COMO NOSSO AMIGO DE BH DISSE...

CARRO USADO SEMPRE TEM ALGO PRA FAZER!!!

O MEU TBME STAVA COM PROBLEMAS, PASSAVA SCANNER E NÃO ACUSAVA NADA!!

QND FUI DESCOBRIR, O CARRO ESTAVA FORA DO PONTO. E MTOS MECANICOS DIZIAM Q PODIA SER BOMBA, MAP, SENSOR DISSO DAKILO...

O TEU CARRO VAI FICAR ZERO SE TIVER SÓ ISSO MESMO PRA FAZER!!


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Digo DF escreveu:Amigo se eu tivesse gasto ja 3000 e o problema fosse so este agora
arrumaria e ficaria com o cara inteiro, ao inves de comprar outro e correr o risco de ter que gastar mais uma nota no outro que vc vai comprar, esse pelo menos vc ja sabe que ja arrumou muita coisa. espero ter ajudado.
Concordo, tinha que ter olhado os defeitos antes de comprar. Agora que ja arrumou vender é prejuizo...
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Gilberto Lino
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 10:55:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gilberto Lino »

Boa noite, eu adquiri um corsa classic 2003/2004 a aproximadamente uns dois meses e eu venho observando que quando eu chego aos exatamente 110 km por hora o motor emite um ronco e depois que ele passa desta velocidade o ronco para. Gostaria de saber se isto é normal? Ele anda bem, só que o que me preocupa é este barulho no motor. desde já agradeço.
Corsinha branquelo bombadão 2004.......


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”