Polia Regulavel Para Corsa 1.6 16v

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
P junior
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2007f Junho 2007 09:20:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Polia Regulavel Para Corsa 1.6 16v

Mensagem por P junior »

Ola galera,. queria tira uma duvida , se eu coloca uma polia regulavel no meu corsa 1.6 16v vou ter de elimila o sensor de faze , pois as polias regulavel nao tem o resalto para o sensor ler . agradeço a todos a ajuda ....


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Se voce trocar a polia e deixar o carro sem o sensor de fase ele nem vai funcionar.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


P junior
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2007f Junho 2007 09:20:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por P junior »

mais como eu já vir corsa com esta polia regulável .. e complicado


Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

Amigão, Corsa com polia é MOLE, dificil é Corsa 16V com polia regulavel...

[]´s Cem...
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


P junior
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2007f Junho 2007 09:20:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por P junior »

Mais foi um corsa gsi mesmo , eu tb tenho um corsa gsi e vou turbina . estava querendo estas polias regulavel.....


Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

Vc ja viu polia para comando com indicadores de posição para sensor de fase?...eu nunca vi... O carro funciona sim sem o sensor de fase, mas com a injeção em semi-sequencial(1-4 e 2-3) e nao mais sequencial(1-3-4-2), e com a luz de anomalia acesa direto... A vantagem de enquadrar os comandos de forma a conseguir o overlap nao sei se compensa a desvantagem de perder o SFI... MAS, se vc ja viu uma polia regulavel com os dentes de indicação de cilindro, SHOW... 2 coelhos e uma porrada só...

[]´s Cem GSI Turbo 1.8 16V
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Alem dele ficar sem o sequencial a injeção adota uma estratégia de "go home" e deixa o carro em emergência até ser resolvido esse "problema". Quanto a polia regulável não precisa, eu andei com meu GSI Turbo com motor totalmente original com 230cv por + de 30.000 km.
Eu usei injetores de 5,6 g/seg e HPI, com uma GT25.
Abraços e boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


P junior
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2007f Junho 2007 09:20:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por P junior »

valeu pela esplicaçao , as polias que eu vir ela tinha o ponto de leitura para o sensor de fazê . eu queria sabe se não tinha problema se não tivesse elas para o sensor .. eu estou montano o kit turbo . mais queria da um fôlego a mais enquanto o kit não fica pronto . eu chipei na gasolina e coloquei escapamento e filtro . o carro fico muito bom , ja testei com astra flex , parati 2.0 com comando + filtro+chip + escape uma saveiro com a mesma preparação , uma suprema 4.1 , honda civic , gol gti + chip .... levei todos estes carro .... mais tem um gol que me da trabalho ai queria coloca esta polia para manda este gol para casa rsrsrs ......... a minha turbina e uma K16 - . 42 . 47 .. colector ferro fundido .. bicos astra flex 90ml .. dosado original SPA ate 10 bar bomba blaze trabalhada 12 bar . to juntando dinheiro para coloca uma fueltech..... abraçao


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”