Duvidas.. kit turbo para 16v

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
fdebastiani
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 02:05:16 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas.. kit turbo para 16v

Mensagem por fdebastiani »

E ai galera... to muito afim de dar um UP no motorsinho da corsera... então a primeira coisa que vem na cabeça é Turbo....

Estive procurando na internet e hoje pela manhã fui num preparado aqui da minha cidade pra ver custos e tal....bom vamos a lista

Lembrando motor 1.0 16V - 68cv

Kit Garrett
Manometros
Coluna de Instrumentos
Manometros de turbo, combustivel e hallmeter
Kit de velas
Kit partida a frio
Bico suplementar
Suporte de bico
Gerenciador
+mão de obra

tudo pela bagatela de R$ 3.500,00... com espectativa de algo em torno de 110CV

Achei que custaria menos, até pq poderia ser uma preparação mais simples. Algo tipo 0.4 a 0.5 de pressão...

Estão vai a duvida.. precisa mesmo de bico suplementar e gerenciador??
.... por só nesses dois ites vai quasi R$ 800,00. se alguem puder dar umas dicas.... e comprando os manometros e coluna via ML poupo mais uns R$ 150,00...

quem souber responder... agradeço.... ainda vou procurar outros preparadores mas quero levar algumas ideias prontas antes... valeu
Corsa Wagon GLS 1.6 8v - 00/01
Só falta o som e a baixadinha básica
fdebastiani
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 02:05:16 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fdebastiani »

:?: ninguem :?:
Corsa Wagon GLS 1.6 8v - 00/01
Só falta o som e a baixadinha básica
Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

pow. precisar nao precisa... o bico original ou retrabalhado da conta da alimentação, atente a ir a uma boa preparadora pq tudo pode ser acertado no CHIP... acabei que por um da SPA e o KIT vem bem completo, com tudo de tubulação e adaptadores... bem legal e barato, acho que vc deva gasrtar algo en torno de 2500 com instalaçao, coluna, instrumentos, e chip... nao deixe de por um Hallmeter pq ela salva motores de quebra, se ta pobre, NAO ACELERE...

[]´s Cem GSI turbo RJ, e boa Sorte amigão...
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...
fdebastiani
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 02:05:16 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fdebastiani »

Pois é... foi o que me disseram.... que não precisaria bico suplementar pra pressão que to querendo (0.4,,,, 0.5)

O kit que to vendo tbm é da SPA... vem completinho... consegui achar a aqui na minha cidade por um preço muito bom.... o problema é a mão de obra e as outras peças...muuuuuuito caro....
Corsa Wagon GLS 1.6 8v - 00/01
Só falta o som e a baixadinha básica
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”