Pelo que verifiquei, o feitio do meu é do ALDL10em que o junper fica do lado direito nas saidas A e B. Resolvi abrir ontem o locar onde o módulo está. Retirei a capa plastica e fui ver se tinha alguma coisa desconectada. Vi que tem uma tomadinha redonda cinsa que fica junto com uma outra tomadinha preta quedrada mas bem pequena. Elas estavam soltas. O que vem a ser isso?Aguardo ajudacleitonpaulo escreveu:diegoleal escreveu:Vc conseguiu fazer o código lampejante no seu carro? EStou com um caso parecido, Meu carro tb morre direto...Depois que fica quente então é brabeira...Tb tenho que ficar controlando ele ainda mais se preciso parar ou reduzir para passar em uma lombada. Mas tentei com um mecanico fazer com que ele passasse o kaptor 2000 noele e o aparelho não encontrou a configuração do carro. Pelo que vi o meu módulo foi trocado e com isso não sei o que aconteceu. Quando ligo um jumper nas saídas A e B para fazer o teste lampejante, a luz de diagnóstico fica acesa direto. Não pisca nenhuma vez. Parece que o módulo não está nem ligado aquele terminal da caixa de fuzíveis. Aguardo
Isso mesmo, eu fiz o teste através do código lampejante com o jump nos terminais A e B. Você verificou qual o tipo de conector do seu carro se é ALDL 10 ou OBD-II?
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quote]Pelo que verifiquei, o feitio do meu é do ALDL10em que o junper fica do lado direito nas saidas A e B. Resolvi abrir ontem o locar onde o módulo está. Retirei a capa plastica e fui ver se tinha alguma coisa desconectada. Vi que tem uma tomadinha redonda cinsa que fica junto com uma outra tomadinha preta quedrada mas bem pequena. Elas estavam soltas. O que vem a ser isso?Aguardo ajuda[/quote]
Se tá solto deve ter algum problema aí, é melhor vc levar num bom mecânico ou na autorizada para verificar... Abraços
Se tá solto deve ter algum problema aí, é melhor vc levar num bom mecânico ou na autorizada para verificar... Abraços
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