eaii galera legau esse negócio hauhuaa
bem interresante mesmo o turbix lendo ali pela logica melhora sim o desempenho pois na verdade ele poem (empurra) mais ar pra dentro como o turbo mas em pouca escala.... se diminui o consumo não sei... pra ver se almenta potencia é facil vai no dinamometro sem esse esquema e depois vai com ele.. e consumo é só fazer média com os dois andando na boa...
vlw galera só testando pra saber mesmo...
FULL FORCE e Turbilhonador
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 436
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Sobre o Full Force, lí o seguinte passagem na página do produto:
abraços
Acho que o resultado vem mesmo da revisão que é feita para instalar a "parafernalha""Instalação
É instalado no sensor MAP, conhecido como “Sensor de Pressão Absoluta”.
É essencial e necessário antes da instalação a verificação dos itens abaixo, para o gerenciador funcionar perfeitamente no veículo:
• Velas e cabos de velas;
• Filtro de combustível e de óleo;
• Óleo do motor;
• Líquido de arrefecimento;
• Sonda Lambda;
• Limpeza dos bicos injetores;
• Sensor MAP."
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 10:32:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ricatti_secco escreveu:zampollir, cara, naum entendi muito bem o funcionamento do turbix, serah q ele faz reduzir um poco a pressaum no carter e soh? isso naum seria desvantajoso no aspecto da lubrificação? e o gerenciador eletronico, me parece um ´´chip reprogramavel´´ serah? vou ver o q o primo acha desse equipamento...ele deve ter ouvido falar pelo menos. falou.
Carinha,
O Turbix vai instalado depois do corpo da borboleta, ele tem um orifício (lateral) que tem uma ligação do tubo do blow-by que sai do cabeçote, com este ar ele gera uma espécie de rodamoinho dentro do coletor, gerando mais força no ar de admissão.
Gostei da resposta do acelerador.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 10:32:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera,william furlan escreveu:eaii galera legau esse negócio hauhuaa
bem interresante mesmo o turbix lendo ali pela logica melhora sim o desempenho pois na verdade ele poem (empurra) mais ar pra dentro como o turbo mas em pouca escala.... se diminui o consumo não sei... pra ver se almenta potencia é facil vai no dinamometro sem esse esquema e depois vai com ele.. e consumo é só fazer média com os dois andando na boa...
vlw galera só testando pra saber mesmo...
Eu primeiro instalei o Turbix e rodei um tempo, senti a diferença na resposta do acelerador, mas não no torque e rpm.
Depois eu instalei o FULL FORCE (apenas uma caixinha) e senti mais ainda a diferença com uma resposta do torque em um rpm mais baixo. Sem grandes alterações na orginalidade do carro.
Zampollir
- dj.dhytechno
- :: Piquet ::
- Mensagens: 396
- Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo interessante quanto foi o gasto total nestes dois produtos ???
Valor individual do mesmo !!!
Tudo tem uma logica eu mesmo acredito na efeciencia do filtro esportivo e tbm sinto diferença uso um filtro TOP da Race com Mangote de alumino meramente sinto a diferença e porem tudo engloba escap direto essas coisas cabeçote rebaxado etc ....
CENSURADO que 1.0 pra preparação é CENSURADO mas interessante este kit !
Valor individual do mesmo !!!
Tudo tem uma logica eu mesmo acredito na efeciencia do filtro esportivo e tbm sinto diferença uso um filtro TOP da Race com Mangote de alumino meramente sinto a diferença e porem tudo engloba escap direto essas coisas cabeçote rebaxado etc ....
CENSURADO que 1.0 pra preparação é CENSURADO mas interessante este kit !
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 10:32:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
dj.dhytechno escreveu:Amigo interessante quanto foi o gasto total nestes dois produtos ???
Valor individual do mesmo !!!
Tudo tem uma logica eu mesmo acredito na efeciencia do filtro esportivo e tbm sinto diferença uso um filtro TOP da Race com Mangote de alumino meramente sinto a diferença e porem tudo engloba escap direto essas coisas cabeçote rebaxado etc ....
CENSURADO que 1.0 pra preparação é CENSURADO mas interessante este kit !
Olá
Carinha, no full force gastei R$250,00 e no turbix R$100,00.
Estou pensando e procurando um bom filtro de ar esportivo, assim acho que irá melhor ainda mais.
ZampoliR
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
Não quero ser ofensivo, mas realmente, o turbix e o full force são fantásticos.....
Inclusive se abrirmos o caput de ferraris, porsches e lamborguinis, iremos com certeza encontar esses maravilhosos equipamentos de última geração....
Inclusive eu não sei até hoje como é possivel que os carros não saiam de fabrica com todas essas coisas: turbix, full force, gasmax, superminiturbo, fuelmax, vortex R, velas de 4 eletrodos, Q-Méter-Mix....
Esse engenheiros das montadoras devem ser muito burros, se colocarmos todos esses itens, com uma turbina elétrica, um chip genérico da internet juntamente com uma incrível resistência no lugar do sensor de temperatura do ar, já poderíamos ter carros 1.0 com 200 cv fazendo 30 km/L
Inclusive se abrirmos o caput de ferraris, porsches e lamborguinis, iremos com certeza encontar esses maravilhosos equipamentos de última geração....
Inclusive eu não sei até hoje como é possivel que os carros não saiam de fabrica com todas essas coisas: turbix, full force, gasmax, superminiturbo, fuelmax, vortex R, velas de 4 eletrodos, Q-Méter-Mix....
Esse engenheiros das montadoras devem ser muito burros, se colocarmos todos esses itens, com uma turbina elétrica, um chip genérico da internet juntamente com uma incrível resistência no lugar do sensor de temperatura do ar, já poderíamos ter carros 1.0 com 200 cv fazendo 30 km/L
- dj.dhytechno
- :: Piquet ::
- Mensagens: 396
- Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Muito bacana me mande uma MP com o contato que vc consegui isso ou é nos sites citados la em cima mesmo ???zampollir escreveu:dj.dhytechno escreveu:Amigo interessante quanto foi o gasto total nestes dois produtos ???
Valor individual do mesmo !!!
Tudo tem uma logica eu mesmo acredito na efeciencia do filtro esportivo e tbm sinto diferença uso um filtro TOP da Race com Mangote de alumino meramente sinto a diferença e porem tudo engloba escap direto essas coisas cabeçote rebaxado etc ....
CENSURADO que 1.0 pra preparação é CENSURADO mas interessante este kit !
Olá
Carinha, no full force gastei R$250,00 e no turbix R$100,00.
Estou pensando e procurando um bom filtro de ar esportivo, assim acho que irá melhor ainda mais.
ZampoliR
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
+1Fabrício Packness escreveu:Não quero ser ofensivo, mas realmente, o turbix e o full force são fantásticos.....
Inclusive se abrirmos o caput de ferraris, porsches e lamborguinis, iremos com certeza encontar esses maravilhosos equipamentos de última geração....
Inclusive eu não sei até hoje como é possivel que os carros não saiam de fabrica com todas essas coisas: turbix, full force, gasmax, superminiturbo, fuelmax, vortex R, velas de 4 eletrodos, Q-Méter-Mix....
Esse engenheiros das montadoras devem ser muito burros, se colocarmos todos esses itens, com uma turbina elétrica, um chip genérico da internet juntamente com uma incrível resistência no lugar do sensor de temperatura do ar, já poderíamos ter carros 1.0 com 200 cv fazendo 30 km/L
Assino embaixo!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com