FULL FORCE e Turbilhonador

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
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william furlan
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Mensagem por william furlan »

eaii galera legau esse negócio hauhuaa

bem interresante mesmo o turbix lendo ali pela logica melhora sim o desempenho pois na verdade ele poem (empurra) mais ar pra dentro como o turbo mas em pouca escala.... se diminui o consumo não sei... pra ver se almenta potencia é facil vai no dinamometro sem esse esquema e depois vai com ele.. e consumo é só fazer média com os dois andando na boa...

vlw galera só testando pra saber mesmo...


Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

Sobre o Full Force, lí o seguinte passagem na página do produto:
"Instalação
É instalado no sensor MAP, conhecido como “Sensor de Pressão Absoluta”.
É essencial e necessário antes da instalação a verificação dos itens abaixo, para o gerenciador funcionar perfeitamente no veículo:
• Velas e cabos de velas;
• Filtro de combustível e de óleo;
• Óleo do motor;
• Líquido de arrefecimento;
• Sonda Lambda;
• Limpeza dos bicos injetores;
• Sensor MAP."
Acho que o resultado vem mesmo da revisão que é feita para instalar a "parafernalha"

abraços
Gabriel Pires
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zampollir
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Mensagem por zampollir »

ricatti_secco escreveu:zampollir, cara, naum entendi muito bem o funcionamento do turbix, serah q ele faz reduzir um poco a pressaum no carter e soh? isso naum seria desvantajoso no aspecto da lubrificação? e o gerenciador eletronico, me parece um ´´chip reprogramavel´´ serah? vou ver o q o primo acha desse equipamento...ele deve ter ouvido falar pelo menos. falou.

Carinha,

O Turbix vai instalado depois do corpo da borboleta, ele tem um orifício (lateral) que tem uma ligação do tubo do blow-by que sai do cabeçote, com este ar ele gera uma espécie de rodamoinho dentro do coletor, gerando mais força no ar de admissão.

Gostei da resposta do acelerador.


zampollir
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Mensagem por zampollir »

william furlan escreveu:eaii galera legau esse negócio hauhuaa

bem interresante mesmo o turbix lendo ali pela logica melhora sim o desempenho pois na verdade ele poem (empurra) mais ar pra dentro como o turbo mas em pouca escala.... se diminui o consumo não sei... pra ver se almenta potencia é facil vai no dinamometro sem esse esquema e depois vai com ele.. e consumo é só fazer média com os dois andando na boa...

vlw galera só testando pra saber mesmo...
Galera,

Eu primeiro instalei o Turbix e rodei um tempo, senti a diferença na resposta do acelerador, mas não no torque e rpm.
Depois eu instalei o FULL FORCE (apenas uma caixinha) e senti mais ainda a diferença com uma resposta do torque em um rpm mais baixo. Sem grandes alterações na orginalidade do carro.

Zampollir


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dj.dhytechno
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Mensagem por dj.dhytechno »

Amigo interessante quanto foi o gasto total nestes dois produtos ???

Valor individual do mesmo !!!

Tudo tem uma logica eu mesmo acredito na efeciencia do filtro esportivo e tbm sinto diferença uso um filtro TOP da Race com Mangote de alumino meramente sinto a diferença e porem tudo engloba escap direto essas coisas cabeçote rebaxado etc ....

CENSURADO que 1.0 pra preparação é CENSURADO mas interessante este kit !
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zampollir
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Mensagem por zampollir »

dj.dhytechno escreveu:Amigo interessante quanto foi o gasto total nestes dois produtos ???

Valor individual do mesmo !!!

Tudo tem uma logica eu mesmo acredito na efeciencia do filtro esportivo e tbm sinto diferença uso um filtro TOP da Race com Mangote de alumino meramente sinto a diferença e porem tudo engloba escap direto essas coisas cabeçote rebaxado etc ....

CENSURADO que 1.0 pra preparação é CENSURADO mas interessante este kit !

Olá

Carinha, no full force gastei R$250,00 e no turbix R$100,00.

Estou pensando e procurando um bom filtro de ar esportivo, assim acho que irá melhor ainda mais.

ZampoliR
:)


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Mensagem por FabricioDF »

Não quero ser ofensivo, mas realmente, o turbix e o full force são fantásticos.....

Inclusive se abrirmos o caput de ferraris, porsches e lamborguinis, iremos com certeza encontar esses maravilhosos equipamentos de última geração....

Inclusive eu não sei até hoje como é possivel que os carros não saiam de fabrica com todas essas coisas: turbix, full force, gasmax, superminiturbo, fuelmax, vortex R, velas de 4 eletrodos, Q-Méter-Mix....

Esse engenheiros das montadoras devem ser muito burros, se colocarmos todos esses itens, com uma turbina elétrica, um chip genérico da internet juntamente com uma incrível resistência no lugar do sensor de temperatura do ar, já poderíamos ter carros 1.0 com 200 cv fazendo 30 km/L

:redhotevil:
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


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dj.dhytechno
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Mensagem por dj.dhytechno »

zampollir escreveu:
dj.dhytechno escreveu:Amigo interessante quanto foi o gasto total nestes dois produtos ???

Valor individual do mesmo !!!

Tudo tem uma logica eu mesmo acredito na efeciencia do filtro esportivo e tbm sinto diferença uso um filtro TOP da Race com Mangote de alumino meramente sinto a diferença e porem tudo engloba escap direto essas coisas cabeçote rebaxado etc ....

CENSURADO que 1.0 pra preparação é CENSURADO mas interessante este kit !

Olá

Carinha, no full force gastei R$250,00 e no turbix R$100,00.

Estou pensando e procurando um bom filtro de ar esportivo, assim acho que irá melhor ainda mais.

ZampoliR
:)
Muito bacana me mande uma MP com o contato que vc consegui isso ou é nos sites citados la em cima mesmo ???
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Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

Fabrício Packness escreveu:Não quero ser ofensivo, mas realmente, o turbix e o full force são fantásticos.....

Inclusive se abrirmos o caput de ferraris, porsches e lamborguinis, iremos com certeza encontar esses maravilhosos equipamentos de última geração....

Inclusive eu não sei até hoje como é possivel que os carros não saiam de fabrica com todas essas coisas: turbix, full force, gasmax, superminiturbo, fuelmax, vortex R, velas de 4 eletrodos, Q-Méter-Mix....

Esse engenheiros das montadoras devem ser muito burros, se colocarmos todos esses itens, com uma turbina elétrica, um chip genérico da internet juntamente com uma incrível resistência no lugar do sensor de temperatura do ar, já poderíamos ter carros 1.0 com 200 cv fazendo 30 km/L

:redhotevil:
+1

Assino embaixo!!!
Gabriel Pires
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70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

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gabrielsw@corsaclube.com.br
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