No meu caso eu testei a bobina e a mesma não acusou nada, porém qdo eu coloquei ela em outro corsa, ficou igualzinho o meu.... foi o facada R$ 400,00 numa bobina nova (DELPHI)alcineu escreveu:é nascimento agora fiquei preocupado com a bobina lendo esses coments ai...o meu esta assim tambem chocho...bom tem equipamento para sabe como esta a alta tensão gerada em cada vela...dai sabe-se se é bobina ou não...como citaram: bom alguem que tenha uma igual e testar...
http://www.tecnomotor.com.br/ManuaisProdutos/TM525.pdf
Este link que vc mandou é a bobina quadrada dos corsas antigos <98
http://www.ativainjecao.com.br/shop/pro ... f49c5be35c
Neste mesmo site tem a bobina dos corsas >99, segue abaixo:
http://www.ativainjecao.com.br/shop/pro ... f49c5be35c
Porem não sei se essas bobinas são originais, apesar de que na foto ela esta sobre uma caixa de pela genuina a marca eu nao conheço.
Opa tem como vc explicar um pouquinho melhor esse lance ae??? pq qdo eu abri meu módulo de injeção a carcaça, apesar de metalica, não tem contato com nenhum ponto de terra do módulo, inclusive tem uns espaçadores de plastico para tal.deviezzer escreveu:Muita gente tem esse tipo de problema sem causa aparente no corsa. e eu descobri a causa
no meu caso bastou aterrar a carcaça do módulo de injeção diretamente no motor. só isso.